quarta-feira, 3 de junho de 2009

POLÍTICOS FABRICADOS

OS POLÍTICOS FABRICADOS....
PIRATAS DOS VOTOS!!! 

A ligação seca entre Guarujá e Santos é prevista desde a decada de 20. Passados quase 90 anos, começam a aparecer os "famosos pais da criança", na verdade os famosos politicos oportunistas, alguns fabricados para atender a diversos interesses.

O deputado estadual tucano, Paulo Alexandre Barbosa, preside a frente parlamentar que discute a implantação do projeto da Ponte ligando Guarujá à Santos. Para ele, a ponte vai beneficiar entre outros setores, o do cruzeiro. "Assim como o aeroporto metropolitano, a ponte é um importante instrumento para o fortalecimento do turismo regional e beneficiará todas vertentes do setor, como por exemplo os cruzeiros marítimos. A última temporada movimentou mais de 700 mil passageiros. No entanto, muitos não saíram do terminal para conhecer os municípios da Baixada.
Esta noticia com o apoio do Convention & Visitors Bureau e o presidente da entidade, Ricardo Roman Junior, nos grandes eventos de negócios, como feiras e simpósios, afinal o CVB e ACEG apóiam tudo e todos.

Vamos deixar uma pergunta a todos eleitores : Quais os Beneficios que o deputado PAULO ALEXANDRE PEREIRA BARBOSA que recebeu 2.531 votos no Guarujá, 1,69% dos seus votos fez pela nossa cidade????

Absolutamente nada. Como deputado do Governo (PSDB) recentemente inquirimos o deputado em um programa de tv ao vivo, sobre a questão de cidades como Santos (11 Hospitais), São Vicente (6 Hospitais), Peruibe, Bertioga e Mongaguá receberem modernas instalações da Secretária Estadual de Saúde, as AMEs - Ambulatórios Médicos de Especialidades, e nós Guarujaenses somos reféns do Hospital Santo Amaro, diga-se de passagem, condenados sumáriamente a morte.

Advinhem a resposta: absolutamente nada, Paulo Alexandre Barbosa é um candidato de interesses próprios, como os do Grupo "A Tribuna", inclusive cotado para ser o próximo prefeito de Santos com o aval da familia Santini.

A Tribuna adora mostrar a "pujança" de Santos e a miséria do Guarujá e seus vizinhos. Somos miseraveis sem duvida, com grande colaboração de Santos, começando pela migração das favelas dos morros de Santos ao Guarujá na década de 60, a falta de politicos sérios e comprometidos e apesar de nossas maravilhosas belezas naturais, somos explorados por turistas de um dia, a maioria de Santos que como uma fruta estragada seus jardins são maravilhosos, mas as praias podres....acabam invadindo nossas praias.

Quando o empreendimento ou evento está em Santos é noticia constante, quando está no Guarujá ou fora de Santos é Metropolitano, como o Aeroporto Civil, Porto no Guarujá, CING, etc... Não está em Santos, é inferior, afinal SANTOS É A ÚLTIMA BOLACHINHA DO PACOTE !!!!

Não somos simpatizantes de nenhum partido, simpatizamos com homens e mulheres comprometidos com a população, claramente o Governador Serra e sua corte terá muitos problemas de conseguir votos na Ilha de Santo Amaro, bem como autoridades federais que nos deixaram órfãos, reféns do Hospital Santo Amaro e sua competente administração, aquela que cobra um ultrasom de uma paciente com hemorragia e fazia churrascos regados a dinheiro público. Aquela que tem sua diretoria processada por sonegação fiscal pelo INSS.

Nossas tribunas são grandes formadoras de opinião, e lutaremos muito para politicos Gafanhotos eleitos em 2006, que receberam votos nas últimas eleições no Guarujá como Paulo Alexandre Barbosa, Conte Lopes, Rodrigo Garcia, Sérgio Olimpio, Sidnei Beraldo, Simão Chiovetti, Uebe Rezeck, Valdomiro Lopes, Vanessa Damo, Vinicius Camarinha, Waldir Agnello, sejam lembrados como piratas, corsários que vem a cada quatro anos aportam aqui na ilha e saqueiam os votos da população crédula, retornando quando precisam para manter-se no poder.

Portanto amigos exatamente daqui há 12 meses iniciam-se as novas eleições e lembre-se:

Guarujaense vota em Guarujaense
FORA GAFANHOTOS !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe dos Inconfidentes do Guarujá agradece suas criticas ou comentários. Continuem participando.