POPULAÇÃO DO GUARUJÁ NA TV COLOCA A BOCA NO TROMBONE NOS BURACOS DO GUARUJÁ!
NOVA PLACA DE SINALIZAÇÃO CRIADA PELO
CONTRAN PARA O GUARUJÁ
A População do Guarujá nesta tarde foi ao jornal da Rede Globo e "meteu" a boca num problema irresolvível aos aspirantes a administradores que dispomos na administração pública da gestão de Maria Incompetência de Brito, "A Austera".
A emissora de TV mostrou a situação do bairro do Santo Antonio (Manoel Albino), Vila Zilda (Tancredo Neves), e muitos outros locais onde os buracos enlouquecem motoristas, ciclistas e pedestres.
Moradores relatavam acidentes com automóveis, bicicletas e pedestres, muitos bairros não foram mostrados mas lembrados pelos entrevistados como Morrinhos, Vicente de Carvalho, etc...

AS EXPLICAÇÕES DO SECRETÁRIO
Nosso Secretário de Desestrutura e Obras do Municipio Duíno Verri Fernades, nosso Dick Verri devido a inegável semelhança física (quem seria o Muttle?), apresentou-se a reportagem com o velho cântico entoado por essa administração incompetente: - A cidade encontrava-se abandonada desde a gestão passada, estamos há mais de 1 ano sem Operação Tapa-Buracos, pegamos a cidade destruida....
Dick Verri fala a televisão como se os moradores do Guarujá tivessem chegado a cidade junto com essa desastrosa administração. A cidade realmente tinha problemas, todos sabemos, mas após 10 meses de gestão, mais 02 meses de governo de transição, será que a população não conhece a verdade???
Dick também explicou que já foram consumidos mais de 1.200 toneladas de asfalto na operação Paga-Terracom.....ops, desculpem Tapa-Buracos. Quem conhece um pouco da operação e acompanha as obras comenta que essa operação não iria resolver absolutamente nada, como estamos vendo nesta semana de chuvas....
O Secretário tem conhecimento, comentou a idade do asfalto da cidade, falou em Macro e Micro Drenagem, também falou da Contratação Emergencial para "tentar" resolver o problema, somente não falou o principal, que obras de Macro e Micro Drenagem não podem ser contratadas emergencialmente e também não falou que estamos pagando a tonelada de asfalto mais de R$ 550,00 a empresa Terracom.
Duíno Verri Fernandes somente se esqueceu de falar que durante os últimos 4 anos da gestão anterior tentou "cobrar", sem sucesso, dividas da Prefeitura do Guarujá com empresas que ele representa ou representava, justamente, afinal quem deve tem que pagar, talvez devido a isso o Secretário tenha muito rancor com a gestão anterior e periodicamente imputa as responsabilidades da sua gestão, como o caso do Departamento de Trânsito e Licenciamentos de Veículos ao ex-prefeito Farid Madi, que devido as constantes lembranças de vários Secretários produzem a película "A VOLTA DOS FARIDS VIVOS".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Equipe dos Inconfidentes do Guarujá agradece suas criticas ou comentários. Continuem participando.