REPÓRTER FOTOGRÁFICO DO JORNAL A TRIBUNA É AGREDIDO EM FRENTE AO PRONTO SOCORRO DE VICENTE DE CARVALHO.
ASSISTA AO VÍDEO E LEIA A MATÉRIA
De A Tribuna On-line

O repórter-fotográfico do jornal A Tribuna, Adalberto Marques, foi agredido por um guarda municipal em frente ao Hospital Ana Parteira, em Guarujá, na manhã deste sábado. Marques foi puxado e empurrado por um guarda municipal, identificado em sua farda como Duarte.
O fotógrafo estava cobrindo um protesto de cerca de 200 pessoas contra o fechamento da Maternidade Ana Parteira, em Vicente de Carvalho. A unidade foi fechada em fevereiro do ano passado pela prefeitura com promessa de reabri-la em 45 dias. Marques registrou boletim de ocorrência na Delegacia-Sede da Cidade.
“É uma pena, pois estávamos lá justamente para registrar a situação precária da saúde, o que viria a trazer benefícios para a população”, disse Marques. A prefeita de Guarujá, Maria Antonieta, lamentou o ocorrido e disse condenar qualquer prática de violência. A assessoria de imprensa da Prefeitura afirmou que será realizada uma apuração interna para investigar o ocorrido.
Com relação à abertura do hospital, a Prefeitura disse que depende da aprovação do plano de contratação da Organização Social para administrar a instalação. Esse projeto aguarda votação na Câmara Municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Equipe dos Inconfidentes do Guarujá agradece suas criticas ou comentários. Continuem participando.