domingo, 13 de junho de 2010

ADEUS CANIBAL!!!

MORRE GERALDO ANHAIA MELLO, O CANIBAL!!!!


Hoje fiquei sabendo do falecimento de um grande amigo virtual, Geraldo Anhaia Mello, o famoso Canibal e dedico essa coluna a sua irreverência e a falta de papas na lingua.

Apesar de não conhece-lo pessoalmente, poderia sem duvida chamá-lo de Menestrel, devido a sua atitude implacável contra corruptos, desonestos e demais malfeitores da nossa sociedade.

Paulistano de família tradicional e considerado local do Guarujá desde os anos 70, Geraldo viveu muitos anos no edifício Sobre as Ondas, onde foi síndico e revitalizador do prédio. Ele chegou a lançar um site extraordinário que tratava do edifício e da história do Guarujá.
Porém, um novo síndico do prédio retirou a página do ar, o que o deixou bastante contrariado.

Como ele mesmo se chamava, era um Canibal, Geraldo Anhaia foi um dos percursores da videorreportagem no mundo. Ao lado de Renata Netto, Marcelo Tas, Fernando Meirelles, Rogério Brandão, Astrid Fontenelle, Sérgio Groissman entre outros, ele foi um reporter-abelha da TV MiX, nos meados dos anos 80.
Recentemente, voltou a viver na capital paulista e de seu apartamento no edifício Copan passou a escrever textos ousados e anárquicos para sua lista de amigos no Orkut e Facebook.

Na última versão do WNBR de São Paulo ele aparece todo feliz no Aventuras de bicicleta e comenta o disperdício em se ter tanta polícia para uma manifestção tão pacífica e de quebra tira um sarro da péssima qualidade de bundas expostas. Como sempre o Geraldo verdadeiro e irreverente.

Ele deixa quatro filhos e saudades dos amigos. Se eu falar que “Deus o abençôe” ele virá puxar os pés durante a noite, portanto melhor pensar quieto e desejar a família de Geraldo todo o conforto do mundo, pois falta ele fará e muita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe dos Inconfidentes do Guarujá agradece suas criticas ou comentários. Continuem participando.