quarta-feira, 28 de julho de 2010

CRIANÇAS FRUSTRADAS!

BANCO DO BRASIL & OUROCARD VISA
APÓS ENLOUQUECER MILHARES DE BRASILEIROS COM SEUS MÓDICOS JURINHOS, AGORA AMBOS COM SUAS PROMOÇÕES ENGANAM AS CRIANÇAS!!


Todos se recordam da febre das figurinhas da Copa do Mundo, principalmente os pais, que eram apurrinhados diariamente pelos filhos que pedem dinheiro para ir ao jornaleiro comprar figurinhas, inicialmente para ganhar os fantásticos premios e depois tentar completar um álbum, que todos sabemos que desde 1950, sempre falta a famosa figurinha carimbada.

Agora imagine que as famosas figurinhas, com a benção do Banco do Brasil, aquele fundado por Dom Pedro II, e o Cartão de Crédito Ourocard Visa, realizam uma promoção para distribuir mini-bolas da Copa do Mundo.


A promoção é simples, após seu filho gastar o dinheiro suficiente para manda-lo à Africa do Sul assistir a Copa do Mundo ao vivo e a cores, ele é premiado com a famosa figurinha carimbada, no caso do meu filhote foram 3 (três) figurinhas. Como as crianças são menores de idade, fatalmente as figurinhas vem a mão dos pais para acessar o site www.bb.com.br/torcedordobrasil e você preenche o cadastro com seus dados, que provavelmente algum dia serão usados para oferecer algum produto, e os dados no verso das figurinhas, numeros com senhas.


Após o preenchimento do cadastro com sucesso, você recebe uma mensagem dizendo que no máximo em 30 dias, seu prêmio será entregue pelos correios, via sedex. Como o Lula dispensou hoje o Presidente dos Correios e Diretoria, perdi as esperanças mesmo.

Bem após a operação seu filho começa a cobrar diariamente o recebimento das bolas, mais ou menos o que o Cartão de Crédito e/ou as empresas de cobrança fazem quando você deve a fatura, com uma pequena diferença, seu filho não telefona nos vizinhos para perguntar se você mora naquele endereço, aquele mesmo que conta no cadastro do Banco e da administradora do cartão.


Passados 60 dias, a promoção garantia que você receberia em 30, voce emputecido com seu filho, quase comprando as bolas nas lojas do shopping, resolve telefonar naquele numero de São Paulo ou Rio de Janeiro.

Aguarda pacientemente a propaganda daquele cartão que cobra mais de 12% de JUROS+MULTA+IOF ao mês, finalmente é atendido pela rainha do gerúndio, a operadora de telemarketing.

A primeira informação é a seguinte: - Senhor a promoção está encerrada!
Senhora eu estou ciente, apenas quero receber os prêmios do meu filho, quando você começa a explicar e ensinar a operação de resgate do prêmio à operadora, como se ela nada soubesse do que está atendendo e, ela acaba descobrindo o que você sabe há mais de 60 dias, que o site informa que os prêmios já foram resgatados, porém não entregues.

Dinheiro gasto, interurbanos à São Paulo, mas a grande lição as crianças e principalmente ao meu filho de 12 anos é a seguinte:

NÃO CONFIE EM BANCOS E INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS, MESMO QUANDO ELES OFERECEM ALGUMA COISA GRATUITAMENTE!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe dos Inconfidentes do Guarujá agradece suas criticas ou comentários. Continuem participando.