quarta-feira, 21 de julho de 2010

FUNDO DO POÇO!!!!

OS NUMEROS NÃO MENTEM?
VAIADA EM TODOS OS EVENTOS PÚBLICOS, ISOLADA EM EVENTOS FECHADOS, PESQUISA DP IPAT FOI MUITO BONDOSA COM A PREFEITA ANTONIETA...


COMEMORAÇÃO NO GABINETE NA MANHÃ DE ONTEM, NÃO REFLETE A REALIDADE!

Faltou apenas Champagne Crystal na comemoração de ontem no gabinete da prefeita. Gargamel o pequeno ministro das maldades e presidente do Partido dos Porra Loucas de Guarujá, o chefinho está de férias em Portugal, comemorava a fantástica ação estratégica de mobilizar dezenas de puxa-sacos e funcionários da prefeitura para responder as pesquisas do IPAT realizadas no Guarujá nas ruas. Grande engano, a grande maioria da população, principalmente mulheres e analfabetos, não se preocupa com os numeros, não compram jornais e estão apenas exigindo o mínimo, Saúde, Segurança e Educação.


A análise da prefeita é pior em Vicente de Carvalho, onde 66,5% dos entrevistados reprovam o Governo Municipal, contra 59,2% que têm a mesma opinião apenas em Guarujá. Quando a pesquisa é dividida entre as quatro macrorregiões, a avaliação é pior na área dois, que concentra 66,5% do índice de reprovação em bairros como Conceiçãozinha e Jardim Boa Esperança. Igualmente negativo é o índice da macrorregião quatro, de 63,1%, proveniente de moradores de bairros como Cachoeira e Morrinhos. "São justamente as áreas carentes que estão com as opiniões mais negativas a respeito da Administração".

O destaque negativo mais uma vez ficou por conta da saúde, foi considerada péssima por 41% dos entrevistados. As mulheres são as mais críticas desse serviço, contribuindo com 36,2% das opiniões. "Das cinco cidades pesquisadas, o pior índice sobre os serviços municipais de saúde foi registrado em Guarujá. Talvez isso tenha contribuído para a maior reprovação geral por parte das mulheres".

O índice dos que consideram a atuação dos legisladores ruim e péssima continuou praticamente o mesmo, variando entre 37% na última pesquisa e 36,3% agora. "Isso ainda demonstra uma avaliação negativa da Câmara, o que não a difere muito das outras da região".

As mulheres são mais críticas à gestão de Antonieta do que os homens. Na avaliação geral, 45,1% delas consideram a Administração péssima. Quanto aos homens, 32,2% têm a mesma opinião. Apenas 1,5% do eleitorado feminino avalia o governo como ótimo, enquanto o mesmo conceito é compartilhado por 6,8% do público masculino de Guarujá. Ainda no julgamento da gestão por sexo, 66,3% das mulheres reprovam o governo municipal, enquanto que 58,6% dos homens compartilham da mesma opinião. Já quando a análise é por idade, enquanto 45,5% dos jovens de 16 e 17 anos avaliam a gestão como boa, 48% dos eleitores entre 18 e 24 anos avaliam o governo como péssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe dos Inconfidentes do Guarujá agradece suas criticas ou comentários. Continuem participando.