HOMICÍDIO ELEITORAL
CANDIDATO EMITE COMUNICADO À IMPRENSA, ALFINETA APRESENTADOR DE TV E EXTERMINA COM ASSESSORES A SOFRIDA LÍNGUA PORTUGUESA!

Apto para a disputa, Gilberto Benzi critica adversários e foca eleitor jovem
Após uma semana, os rumores sobre a impugnação da candidatura do vereador de Guarujá, Gilberto Benzi (PDT), à Câmara Federal, tiveram fim. Na tarde de quinta-feira (26) a juíza relatora do processo de registro de candidatura de Benzi já havia acolhido o embargo de declaração que juntava ao processo a certidão de objeto e pé que faltava nos autos. “Em menos de 24 horas já havia atendido a solicitação do Tribunal”, destacou o candidato.
Desde o último dia 19, por conta da falta da certidão, o registro figurava como “apto – indeferido com recurso”. Esta nomenclatura é dada a todo candidato julgado não regular, por não terem sido atendidas todas as condições necessárias para obtenção do registro da candidatura e com recurso pendente de julgamento pela Instância Superior, que aconteceu na quinta-feira (26).
“Mesmo sendo um problema simples de ser resolvido, alguns adversários aproveitaram para difamar que eu estava fora da disputa. Chegaram a colocar cabos eleitorais nas ruas espalhando que o Benzi estava impugnado, tudo para desestabilizar minha campanha. Teve até apresentador de programa na TV aberta dizendo que minha candidatura havia batido "azas" e voado. Eleição se ganha na urna e não no tapetão”, desabafou.
Há pouco mais de um mês da eleição, Benzi não quer perder tempo com politicagem e foca os eleitores jovens e o segmento de transporte na qual é dirigente sindical. “Vivemos um momento de grandes expectativas para a Região. É hora de investirmos na qualificação dos jovens e trabalhadores ativos. Também precisamos de mais atenção quanto ao problema do transporte de cargas. Atender os interesses do caminhoneiro, com mais infraestrutura viária e logística, é atender o interesse de toda a comunidade da Baixada”, destaca.
Ainda de olho no segmento do transporte, Benzi estará no início do mês de setembro, visitando empresas, sindicatos e associações envolvidas com o transporte de cargas em diversas cidades de São Paulo. Para ele, este é um segmento que necessita de maior representação, não apenas na Baixada Santista, mas como em todo o Estado.
“Em apenas cinco anos, o Porto saltou de 55 milhões de toneladas, em 2003, para uma projeção de 92 milhões, em 2009. Estamos perto do caos logístico pela falta de planejamento e investimentos nas vias de acesso à Região”, ressaltou o candidato que também é vice-presidente da Associação Comercial dos Transportadores Autônomos (Acta), a maior do país em seu segmento, com matriz em Vicente de Carvalho e sub-sedes em Santos e Cubatão.
Assessoria de Comunicação
Gilberto Benzi - PDT - Deputado Federal
13.9714.1256
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Equipe dos Inconfidentes do Guarujá agradece suas criticas ou comentários. Continuem participando.