quarta-feira, 22 de setembro de 2010

OREMOS PELA CIDADE!

LÍDERES EVANGÉLICOS ORAM PELA CIDADE NO ENCONTRO COM A ADMINISTRAÇÃO
Nossas Tainhas Espiãs foram conferir o Buffet, e perguntar a Prefeita da devolução do Terreno "tomado" pela sua administração da Igreja Assembléia de Deus nos Morrinhos.


Líderes Evangélicos oram pela Cidade no 3º Encontro com a Administração

O auditório da Universidade de Ribeirão Preto – Campus Guarujá reuniu, no último fim de semana, cerca de 120 pessoas entre evangélicos, membros da Administração Municipal e do Legislativo para uma grande corrente de orações em prol da reconstrução dos valores pessoais e estruturais da Cidade. Infelizmente não presenciamos o Padre Quevedo demonizando os empreiteiros que vampirizam os cofres públicos.

Em sua fala, a prefeita Maria Antonieta de Brito, ressaltou que momentos difíceis fortalecem a fé e citou diversos livros da bíblia sagrada que falam sobre o perdão. Tema tocado por todos os pastores que a precederam. “Sinto-me mais fortalecida após esta manhã. O Senhor está agindo em cada momento e em cada situação para que mudemos a realidade. Nosso propósito é garantir que o melhor seja feito. Afinal, nossa missão é o serviço e estamos aqui para servir. Sempre ao lado da bondade e da honestidade”, afirmou Antonieta.

Maria Antonieta solicitou aos presentes que, a toda vez que um grande acontecimento em prol da Cidade for anunciado, todos, na mesma sintonia, orem para o êxito dos projetos, principalmente os que envolvem a Terracom, comentaram nossas Tainhas Espiãs presentes no evento.

“Aproveito para solicitar que no dia 30, por volta das 9 horas, todos elevem o pensamento a Deus e orem para que o protocolo de intenções que será apresentado pela Prefeitura de Guarujá ao Governo do Estado, que dará garantias de cooperação entre estas esferas públicas, para viabilização de projetos habitacionais na Cidade”. Os Inconfidentes recomendam também que elevem seus pensamentos ao Processo no Tribunal de Contas TC-043951-026-09, relativo a "FALTA" de prestação de contas da verba da habitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe dos Inconfidentes do Guarujá agradece suas criticas ou comentários. Continuem participando.