domingo, 28 de novembro de 2010

POLÍTICA DAS OCASIÕES

"Não mediremos esforços na busca por ações que mudem este histórico lamentável de crimes contra autoridades municipais, que a nossa Cidade carrega"
Maria Antonieta de Brito
Prefeita de Guarujá



"A prefeita de Guarujá, deveria desde outubro/2008, quando implantado o governo de transição, medir esforços na busca por ações que mudassem a violência mo município, principalmente na Vila Zilda, onde minha familia foi assaltada, minha esposa quase baleada e dezenas de pessoas são assaltadas diariamente".

Morador "indignado" de Guarujá
"com apoio de muitos"

2 comentários:

  1. Sera que prefeita fara como Lula? Nao ira prestar solidariedade a familia do Professor Romazzini? Lula nunca disse uma palavra de estimulo e condolencias a familia de Celso Daniel. Primeiro a violencia contra a familia de Farid Madi, agora a morte de Romazzini. O que mais esta reservado para nossa Perola do Atlantico? Lamentavel.

    ResponderExcluir
  2. isso passa por uma profunda reformulação da cidade. Novos empregos, educação melhor, saude digna e principalmente "coragem para mudar". Descobrir quem são os bandidos da cidade é a coisa mais fácil do mundo. Basta frequentar qualquer bairro por uma semana que saberás quem é o chefão do tráfico local, quem é a mulher dele, etc. Sem contar os pontos de encontro noturnos. Falta coragem da policia de invaidr favelas, buscar os bandidos e dar um basta nessa situação de total impunidade. Ver na tv as casas dos trafiucantes do RIO e depis ver os nossos com carrões, entre outros rendimentos superiores ao seu nível só da nojo e medo. Basta mudar a filosofia de vida de nossa cidade. Pegar quem matou o Vereador é uma ponta de um iceberg gigante, enraizado em nossa sociedade.

    ResponderExcluir

A Equipe dos Inconfidentes do Guarujá agradece suas criticas ou comentários. Continuem participando.