sexta-feira, 26 de novembro de 2010

ROMAZZINI É ASSASSINADO!!!

ROMAZZINI É ASSASSINADO!!!!


O vereador do Guarujá, Prof. Luis Carlos Romazzini (PT), foi assassinado em sua casa na madrugada desta sexta-feira, 26, por volta da 1h30.

Segundo a polícia, a mulher do vereador ligou para o 190 dizendo que havia homens armados dentro da residência, na Avenida Mário Daige, Jardim Maravilha, tentando matar o seu marido. Quando os policiais militares da 2ª Companhia do 21º Batalhão do Interior chegaram, Romazzini já estava morto.

Romazzini teve sua casa invadida na última quarta-feira, conforme declarações do apresentador Augusto Capodicasa, que comentava a violência no Guarujá.

O caso foi encaminhado ao Distrito Policial central do Guarujá. Romazzini, natural de São Francisco, no interior do Estado, tinha graduação em História e Direito e era casado, sem filhos, segundo seu blog pessoal.

6 comentários:

  1. GUARUJA ESTA DE LUTO PERDEU UM GRANDE POLITICO

    ResponderExcluir
  2. nossa foi uma perda muito grande para a nossa cidade! infelizmente tem gente que não se importa por uma cidade melhor! são pessoas como ROMAZZINE que faz a diferença em GUARUJÀ! que DEUS ilumine sua alma onde estiver descance em paz!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente acabaram com a vida do vereador que sonhava com uma cidade mais humana e justa. Sua perda é irreparável para os guarujaenses. Que seu exemplo de vigilância pela ética inspire os políticos de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  4. E quem achava que o coronelismo nessa cidade havia acabado.. estava redondamente enganado. Lamento muito a perda dessa grande pessoa e exemplar político. Sinto-me órfã de vereador.

    ResponderExcluir
  5. Um vereador que não tinha papas na língua se confrontava com as causas justas do município, Guarujá perde mais uma vez infelizmente...

    ResponderExcluir
  6. Não tenho palavras para expressar minha indignação.

    Quando penso que não é poossível piorar?!

    ResponderExcluir

A Equipe dos Inconfidentes do Guarujá agradece suas criticas ou comentários. Continuem participando.