sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

TOMA LÁ,DÁ CÁ!!!!

DR. ANDRÉ "GAERCO" DOS SANTOS: ME AJUDA AI !!!!
DECLARAÇÕES DO VEREADOR NENKE MOSTRAM COMO FUNCIONA A CÂMARA MUNICIPAL DE GUARUJÁ....

clique na foto para ampliar

O ator David Duchovny, agente fictício do FBI conhecido como Fox William Mulder, diria "a verdade está lá fora"...., mas a população sabe que a verdade esta lá dentro dos gabinetes na Câmara Municipal e nos gabinetes da Prefeita de Guarujá.

As declarações do vereador Marinaldo Nenke Simões (DEM), ecoaram como uma bomba na cidade. Todos sabem a quantidade de cargos que muitos vereadores possuem nesta e em outras administrações. As denuncias que nossos sites vem fazendo de absurdos nesta administração fétida ,palavras do falecido vereador Luis Carlos Romazzini!

Existem absurdos, chovem denuncias de maridos e esposas empregados, filhos, cunhadas, cunhados, primos, irmãos e pasmem, até as concubinas (amantes), de vários personagens desta lama que é a política de Guarujá.

Todos sabemos a disposição do Promotor do Ministério Público André Luis dos Santos de acabar com essa bandalheira que assola os cofres públicos do Guarujá. A oportunidade é perfeita, o vereador explodiu e falou em alto e bom som o que todos sabem. A Tribuna replicou e nos treplicamos.

O discurso seria perfeito se o vereador do DEM nominasse os cargos, relatasse o caso de um Diretor da Prefeitura que não aparece para trabalhar há oito meses no gabinete, vem fazendo retiradas de adiantamento do gabinete e trabalhando para um futuro Ministro da Dilma que não conseguiu virar Governador, más línguas falam que foi devido ao apoio do Maria "Pé-Frio" de Brito.

Bem, a situação está clara, ficaria perfeita, caso o Vereador Nenke também em seu discurso, fizesse as denuncias de Assessores Parlamentares que trabalham em empresas em outras cidades do litoral e são renumerados pelos cofres públicos de Guarujá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe dos Inconfidentes do Guarujá agradece suas criticas ou comentários. Continuem participando.