domingo, 16 de janeiro de 2011

O VELHO PT!

...NÃO É A CARA DO PAPAI!!!
CASO SE CONCRETIZE, NUNCA UM PARTIDO POSSUIU UM FILIADO COM A SUA CARA, PT & RICARDO JOAQUIM, OS CARAS-DE-PAU!!!

clique aqui para ampliar

NOSSA RECOMENDAÇÃO A TODOS BRASILEIROS, PRINCIPALMENTE AOS QUE "GOSTAM" MUITO DE PETISTAS É LER O FANTÁSTICO LIVRO ABAIXO:


clique aqui para ampliar

Um petralha indignado pergunta a Reinaldo Azevedo como ele consegue dormir em paz. Resposta:
– Com Stilnox.

E conclui:
– Por isso defendo os laboratórios, as patentes e a propriedade intelectual.

Esse é o resumo perfeito de O País dos Petralhas (Record; 337 páginas; 38 reais). O livro reúne os melhores textos de Reinaldo Azevedo sobre o petralhismo, publicados em seu blog em VEJA.com desde junho de 2006 e, antes disso, em sua coluna em O Globo. O que significa “petralha”? Um glossário, no fim do livro, esclarece:

Neologismo criado da fusão das palavras ‘petista’ e ‘metralha’ – dos Irmãos Metralha, sempre de olho na caixa-forte do Tio Patinhas. Um petralha defende o roubo social”.

O roubo social é uma disciplina que, praticada pelos operadores do petralhismo entranhados no partido e no setor público, se baseia no – como dizer? – roubo. Pode ser o roubo para eleger um candidato, ou o roubo para enlamear um opositor, ou o roubo para encher as burras de dinheiro. Em geral, tudo isso junto. 

Para que um petralha possa roubar sem constrangimentos, ele precisa contar com a cumplicidade de outros petralhas, enfronhados na imprensa, na internet, nas salas de aula, nos gabinetes, nos tribunais, nas delegacias, nas rodas de samba. O papel deles é fazer a defesa teórica do banditismo, acobertando todos os crimes cometidos em nome do partido. Esta é a gangue que Reinaldo Azevedo combate: a gangue que violenta as idéias, que corrompe os conceitos, que brutaliza a verdade. Se o Brasil do PT é Patópolis, Reinaldo Azevedo só pode ser o nosso Mickey.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe dos Inconfidentes do Guarujá agradece suas criticas ou comentários. Continuem participando.