EXCLUSIVO LEIAM E ASSISTAM O VÍDEO!
AUTORIDADES ITALIANAS E MSC ARMONIA TRATAM 23 TRIPULANTES BRASILEIROS COMO CÃES SARNENTOS! JORNALECO ITALIANO ESCREVE:
"Nos países ocidentais, esses fatores são feitas por falta de higiene, a promiscuidade, a partir de viagens internacionais."
CLIQUE NA FOTO P/ AMPLIAR
ASSISTAM AS CENAS DA ENFERMARIA ITALIANA, UM PAÍS DE PRIMEIRO MUNDO!
Escabiose infectou 23 tripulantes do MSC Armonia
Jornal Il Picollo - Tradução - Os Inconfidentes
TRIESTE. Vinte e três homens, todos de origem brasileira da tripulação do navio de cruzeiro MSC Armonia ", desembarcaram porque eles tinham sintomas em seus corpos, atribuíveis à sarna. Foram visitadas na quarta-feira pelo departamento de doenças infecciosas do Hospital Geral, onde passaram a noite.
Na noite passada, apenas quatro ainda estavam sendo mantidos em enfermaria para o tratamento, mas os outros dezenove, uma vez desembarcados, não foram recebidas a bordo do navio deve começar hoje para o cruzeiro de Veneza da Páscoa com mais de 1500 pessoas a bordo.
O MSC Armonia "nas últimas horas, teve uma total de desinfecção e esterilização. Todo o grupo foi visitado por especialistas com grande determinação. "Não se encontra qualquer outro caso com sintomas semelhantes aos de 23 marinheiros desembarcaram desde quarta-feira", disse ele ontem à noite Maurizio Salvi, Chefe de Relações Externas da MSC Cruzeiros.
"O navio partirá de Veneza regularmente, no horário previsto, porque tudo o que foi descrito em normas e regras. O certo é que, enquanto o MSC Armonia foi na Bacia de San Marco, Arsenal para fazer a atracação, estas 23 pessoas agiram de uma forma em desconformidade com as normas de qualidade da nossa empresa. É um episódio desagradável e constrangedora em que se coloca imediatamente medidas adequadas para a segurança dos nossos clientes. Foram imediatamente desembarcados 23 tripulantes, e outro navio foi completamente higienizado ".
Tanto para a companhia de navegação, uma das mais importantes, não é só o cruzeiro. Os 23 marinheiros desembarcados a terra, são todos brasileiros com sintomas e causaram muitos problemas. O Conselho Arsenal San Marco transferiu de ambulância todo o pessoal ao hospital. Na ala de doenças infecciosas, após o primeiro tratamento, alguns já foram liberadas na noite de quarta-feira.
Depois de voltar para o conselho do Arsenal foram impedidas, uma vez que desembarcaram. Quem foi para o hospital foi largado dormindo em colchonetes jogados no chão porque não havia camas suficientes para acomodar todos os marinheiros doentes.
Os demais pacientes e seus familiares não parecem gostar do sotaque carioca forte presença, especialmente depois de saber o motivo da internação de massa. A escabiose é assustador ou mesmo se for considerado perigoso pelos médicos, é irritante.
A infecção ocorre predominantemente entre os adultos pelo contato sexual e isso parece ter acontecido com os brasileiros. O risco de disseminação por roupas de partilha, roupa de cama e toalhas, é baixa. A sarna é endêmica em todo o mundo e afeta pessoas de todos os níveis sociais, independentemente da idade ou sexo. Raro para até 30 a 40 anos, voltou a ser freqüentes. As razões para a sua recorrência periódica não são conhecidos, como são alguns fatores que favorecem a propagação, muitas vezes independentemente uns dos outros. Nos países ocidentais, esses fatores são feitas por falta de higiene, a promiscuidade, a partir de viagens internacionais.

eu postei esse video na net,e tenho muitos outros,to revoltada,eu tambem tava internada,por favor entra em contato,precisamos de ajuda das autoridades...
ResponderExcluirIris_RibeiroC@hotmail.com...
obrigada pela ajuda,è tudo mentira nesse jornaleco,posso explicar tudo,fora q toda tripulaçao ta contaminada trbalhando e o navio ta com2100 passageiros....obrigada pelo apoio....