"Tudo o que a população espera dos políticos é que se contentem em mudar o mundo sem começar por mudar a verdade."
clique na foto p/ ampliar
NOVO PANFLETINHO DA EDUCAÇÃO NÃO FAZ MENÇÃO A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO PRISCILLA "BOAZINHA" BONINI. MAS NÓS VAMOS RECORDAR AS DECLARAÇÕES DA SECRETÁRIA EM OUTRO PANFLETO DA CIDADE:
"Tenho visto nestes últimos três anos e meio uma Guarujá que, além de demonstrar rejuvenescimento econômico pela recuperação de nosso status turístico e pela nova geração de novos empregos, também enfrenta de forma pró-ativa os graves problemas sociais que possuímos, como por exemplo, a questão habitacional. Não posso deixar de registrar também as transformações ocorridas na educação municipal. Por tudo isso, acredito que a cidade não pode parar.
Priscilla Bonini
Diretora da Unaerp
Se a cidade nao pode parar, por que parou nessa gestao. Com Farid a cidade estava viva, agora esta morta. So serve mesmo para cabide de emprego para petistas perdedores de outros municipios e locais. Cidade abandonada e sem rumo. Guaruja acabou! Infelizmente Farid foi ameacado e nao pode voltar a politica. Agora no Brasil e assim. A bandidagem esta do lado dos governos que nao fazem nada e ameacam aqueles que fazem algo de bom ao povo. Lamentavel.
ResponderExcluirFarid,não foi ameaçado ele deu vários golpes o principal é no BNDES .:
ResponderExcluir""Farid Madi, também é citado. Issam Osman, filho de uma prima do prefeito, é apontado como “assessor informal” por obter “concessão de obras da prefeitura, obviamente sem licitação”. Ele aparece no grampo de Maneco, cuja construtora conseguira duas obras no Guarujá. Nos áudios negociam no dia 13 de dezembro um projeto para a construção de um hospital, e Maneco “reclama que 2% não dá” - o valor do desvio, segundo a PF.""
Então ele tem que ficar escondidinho pois se sair a PF. algema ele. De bonzinho somente o cabelo da testa.
Quando falar de politica sem medo, acompanhe os fatos e histórias é importante.
http://www.institutobrasilverdade.com.br/index2.php?option=com_content&do_pdf=1&id=3082
sds.
Wilson da Neves