MAIS UMA MORTE SUSPEITA NO ATENDIMENTO MÉDICO DE GUARUJÁ!
CASO COMPROVADA A DENUNCIA DA FAMÍLIA, SERÁ QUE VEREMOS ALGUM MÉDICO OU ADMINISTRADOR DO SISTEMA DE SAÚDE DE GUARUJÁ ATRÁS DAS GRADES?
Após morte de comerciante, família acusa médico de negligência
TV TribunaA morte de uma comerciante no Pronto Socorro do Perequê, em Guarujá, será investigada pela Polícia. A família acusa o médico que fez o atendimento de negligência. Segundo parentes e amigos, a comerciante Sônia Santos, de 50 anos, se sentiu mal e pediu para ser levado para o PS na tarde desta sexta-feira.
Ainda segundo informações da família, a comerciante foi atendida duas vezes no mesmo dia no PS. Na primeira passagem, Sônia chegou sentindo dores, mas estava bem e foi medicada e liberada em seguida. Logo depois ela voltou para o Pronto Socorro, mas dessa vez desmaiada.
Uma das filhas da comerciante foi a primeira a receber a notícia da morte da mãe. Ela diz que estranhou o atendimento dado a família pelos funcionários do PS na hora de informar o que tinha acontecido e a reação do médico que atendeu a paciente.
O caso está sendo investigado no DP sede de Guarujá. A delegada responsável pediu um exame necroscópico para apurar se realmente houve falhas no procedimento do médico.
Segundo informações da Prefeitura, a paciente era hipertensa e já fazia acompanhamento na unidade do Perequê. Ainda de acordo com informações da Administração Municipal, ela teria chegado ao PS com pressão alta e foi medicada.
A paciente deveria ficar em repouso, mas, conforme consta no prontuário médico, quis voltar para casa com autorização da família. Meia-hora depois a paciente foi levada novamente ao PS com escoriações no rosto e já estava morta.
O laudo do Instituto Médico Legal deve ser divulgado na próxima semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Equipe dos Inconfidentes do Guarujá agradece suas criticas ou comentários. Continuem participando.