Ex-secretário de governo de Guarujá é assassinado
De A Tribuna On-line
O ex-secretário de governo de Guarujá, Ricardo Augusto Joaquim de Oliveira, de 47 anos, foi assassinado com pelo menos cinco tiros na noite desta quinta-feira. O crime ocorreu por volta das 20 horas, quando ele participava de uma reunião do Partido Pátria Livre (PPL). Oliveira presidia a comissão provisória da legenda.
De acordo com Helio Bitencourt, secretário do PPL, o encontro ocorria em uma sede improvisada na Rua Mario Silveira, do Jardim Conceiçãozinha, em Vicente de Carvalho. O local fica atrás do 1º Distrito Policial (DP).
Segundo ele, duas motos pararam na porta da sede, com quatro pessoas, sendo que uma delas entrou com uma pistola calibre 45, de uso exclusivo das Forças Armadas, sem tirar o capacete. O homem disparou várias vezes na direção de Ricardo Joaquim, que morreu no local, sem tempo do Resgate prestar os primeiros socorros. Os tiros atingiram, ainda, de raspão, Carlos Alberto de Souza, secretário do partido. O autor dos disparos fugiu em uma Honda Biz preta.
Ricardo Joaquim levou tiros no corpo e na cabeça. O corpo foi retirado do local do crime às 22h12 e levado para o Instituto Médico Legal (IML). O delegado Carlos Schneider, de Guarujá, disse que nenhuma hipótese na investigação do crime está descartada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Equipe dos Inconfidentes do Guarujá agradece suas criticas ou comentários. Continuem participando.