Divulgado retrato falado de acusados de matar ex-secretário.
A Tribuna Digital - Eduardo Velozo Fuccia
A Polícia Civil divulgou o retrato falado dos dois homens envolvidos diretamente na execução a tiros do ex-secretário executivo de Coordenação Governamental de Guarujá, Ricardo Joaquim de Oliveira.
Os retratos foram elaborados pela Unidade de Inteligência Policial (UIP) do Departamento de Polícia Judiciária do Interior-6 (Deinter-6), a pedido do delegado Cláudio Rossi, titular do município de Guarujá e responsável pelo inquérito.
A imagem de um dos autores foi feita com e sem capacete porque ele foi visto das duas formas.
O autor dos tiros que atingiram o ex-homem forte do Executivo guarujaense teve dois retratos feitos, porque foi visto com capacete, no momento em que efetuava os disparos, e sem o equipamento de segurança, ao entrar no local do homicídio.
O seu comparsa foi visto o tempo todo sem capacete, segundo as testemunhas, e permaneceu na porta do salão de festas da Rua Mário Silveira, 305, no Jardim Conceiçãozinha, em Vicente de Carvalho, onde ficou dando cobertura ao atirador.
Além das características fisionômicas dos assassinos, cuja conduta típica de matadores de aluguel não deixa dúvidas de que agiram a mando de alguém ou de algum grupo, a Polícia Civil obteve uma minuciosa descrição da jaqueta usada pelo atirador.
Essa peça de roupa é de náilon, da cor grafite e com as letras HD em verde com contorno azul. As iniciais se referem à logomarca Hawaiian Dreams, que possui diversos produtos da linha surfwear.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Equipe dos Inconfidentes do Guarujá agradece suas criticas ou comentários. Continuem participando.