FAMÍLIA DENUNCIA DESCASO EM VELÓRIO DE BEBÊ!
CRIANÇA ESTARIA ENROLADA EM SACO PLÁSTICO E SUJA DE SANGUE PARA O VELÓRIO, FAMÍLIA REGISTRA BOLETIM DE OCORRÊNCIA.
EM GUARUJÁ ONDE OS ÍNDICES DE MORTALIDADE INFANTIL SÃO ALARMANTES, MAIS UM DESCASO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARUJÁ COM VIVOS E MORTOS.
A mãe havia perdido o bebê com sete meses de gestação na noite de terça-feira (17). O velório aconteceu no Cemitério da Consolação, porém a cerimônia foi organizada pelo Cemitério Municipal da Vila Júlia. Segundo familiares, funcionários do cemitério solicitaram à família flores e uma roupinha para vestir a criança. As roupas e as flores foram entregues, porém não foram usadas. "É um descaso. Não queremos que outras pessoas passem pelo que passamos. Precisam ter mais respeito e mais cuidado", afirma Vanessa Soares, prima da mãe da criança.
O velório começou por volta das 15h. A família relatou ter visto o bebê sem roupa, enrolado em um saco plástico cinza, ainda sujo de sangue. Na ocasião, não havia nenhum funcionário do Cemitério da Vila Júlia para esclarecer a situação. Com isso, a família resolveu levar o caso à polícia e registrou boletim de ocorrência na delegacia de Guarujá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Equipe dos Inconfidentes do Guarujá agradece suas criticas ou comentários. Continuem participando.