domingo, 6 de janeiro de 2013

HOSPITAL SANTO AMARO NÃO ATENDE BALEADO!

RETIREM A BALA DO ROMÁRIO!
FAMÍLIA DE HOMEM BALEADO DESDE O REVEILLON FAZ PROTESTO NA PORTA DO HOSPITAL SANTO AMARO. O HOMEM ESTÁ BALEADO, O HOSPITAL ALEGA QUE NÃO É CASO DE CIRURGIA DEVIDO AO ALOJAMENTO DO PROJETIL. COMO A BALA VAI SAIR, POR OBRA DO ESPIRITO SANTO?


Segundo a polícia, homem tentou assaltar o soldado que estava à paisana. Suposto crime aconteceu em uma festa de Réveillon.
G1 - TV Tribuna

Amigos e parentes de um rapaz de Guarujá, no litoral de São Paulo, denunciam que ele foi baleado durante uma festa de ano novo por um policial militar após discussão. PM diz que policial reagiu a uma tentativa de assalto. Jovem está internado no hospital Santo Amaro desde o dia 1º de janeiro.

 Na tarde desta sexta-feira parentes e amigos de Romário dos Santos Novaes se reuniriam na porta do hospital Santo Amaro. Segundo eles, o rapaz foi baleado por um policial militar na noite do dia 31 depois de uma discussão no bairro Maré Mansa. "Tinha um amigo dele abraçando ele, cumprimentando com feliz ano novo, e o policial chegou atrás dele e pediu para ele se retirar. Quando meu primo olhou para trás, nem deu ibope, virou e saiu andando. Foi quando ele deu uma coronhada na cabeça do meu primo, meu primo caiu ajoelhado e logo em seguida ele deu um tiro nele", diz a prima de Romário Elidiane Gouveia.

 O irmão de Romário, que estava com ele na festa, diz que muita gente tentou socorrer o rapaz, mas foram impedidas pelo policial. "Minha irmã chegou na hora, e disse: ‘É meu irmão’. E ele disse: ‘sai, sai, senão vou te matar também. Minha irmã foi e ele empurrou ela, em cima do corpo do meu irmão", conta Ronieri Santos de Novaes.

 Romário está internado desde o dia 1º no hospital Santo Amaro com uma bala alojada no ombro esperando uma cirurgia. "Ele está sentido muita dor, ele não tá sentido o braço esquerdo, está formigando e ele diz que está sentido muita dor", explica a namorada da vítima Crislaine Conceição.

A Polícia Militar informou que o soldado estava à paisana quando foi abordado por Romário, que anunciou o assalto e que o militar agiu em legítima defesa. Já o hospital Santo Amaro informou que o paciente está estável, medicado e em observação. Explicou, também, que o caso de Romário não é cirúrgico, porque a bala está em local de difícil acesso e que não oferece risco a vida dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe dos Inconfidentes do Guarujá agradece suas criticas ou comentários. Continuem participando.