JUSTIÇA CONDENA PREFEITA DE GUARUJÁ E SECRETÁRIO ÉLSON MACIEL POR FALTA DE LICITAÇÃO.
JUIZ DESTACA NA SENTENÇA QUE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO FOI "FABRICADA"
Prefeita de Guarujá, SP, teria contratado uma rádio sem licitação.Envolvidos no processo terão que devolver dinheiro aos cofres públicos.
G1 - Santos
A Justiça condenou a prefeita de Guarujá Maria Antonieta e o ex-secretário de Cultura Élson Maceió dos Santos por contratarem, sem licitação, a Rádio Guarujá, em 2011. Envolvidos terão que devolver dinheiro aos cofres públicos.
Em 2011, a rádio foi contratada para levar os artistas que se apresentaram nos festejos juninos da cidade. Segundo a sentença, a Rádio Guarujá, a prefeita e o ex-secretário terão que devolver aos cofres públicos o valor do contrato que é de R$ 350 mil. A decisão ainda cabe recurso.
A prefeitura disse que ainda não foi informada da decisão, mas já adiantou que vai recorrer. O G1 tentou contato com os responsáveis pela Rádio Guarujá, mas até o momento ninguém foi encontrado para comentar o assunto.
E agora a idoneidade ,a integridade vai pro sacu.
ResponderExcluirreaja,exonere,coragem para mudar,qual o rabo preso com o sujeito que,traz prejuízo aos cofres,e desabona integridade que tanto pregas.fora sujeito maceio donde passa é só processo,e problemas,vai pro sacu.assim foi no meio ambiente,governo farid,
na cultura da maria e vem mais no esporte