COMEÇOU A CAMPANHA PARA O AUMENTO DA TARIFA DE ÔNIBUS!
NO PAÍS DOS ELEITOTÁRIOS, ONDE O GOVERNO NÃO DEVOLVE O DINHEIRO COBRADO A MAIOR NA CONTA DE ENERGIA ELÉTRICA, APLICA UM DESCONTO RIDÍCULO E AUMENTA O COMBUSTÍVEL, VEM AI MAIS UM GOLPE NO SEU BOLSO, ELEITOTÁRIOS DA QUINZELÂNDIA.
Motoristas de ônibus podem entrar em greve na Baixada Santista
Ônibus de Guarujá e Bertioga podem parar no carnaval. Já em Santos, micro-ônibus ficariam paralisados neste período
Fonte: G1
Os 100 mil passageiros diários dos ônibus urbanos de Guarujá, e os 20 mil de Bertioga, poderão ficar sem transporte coletivo no carnaval. O mesmo pode acontecer com os 30 mil usuários dos micro-ônibus seletivos de Santos. Assembleias nesta quinta-feira (31) podem resolver a situação dos motoristas de ônibus.
Segundo o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Santos e região Valdir de Souza Pestana, os motivos das possíveis paralisações são atrasos na do vale-refeição e nas quitações do plano de saúde. Caso nada seja decidido nas assembleias, o sindicato vai encaminhar o caso para o Ministério Público.
A primeira assembleia será para os 240 empregados da Viação Bertioga, que conta com 90 ônibus. A reunião vai acontecer às 15h no Sindicato dos Servidores Municipais, na Rua Ivo Henrique, 50. A segunda assembleia acontece em Guarujá para os funcionários da Translitoral, na Via Santos Dumont, 4141, no Jardim Conceição, às 17h. Finalizando as rodas de discussão, os trabalhadores que dirigem micro-ônibus em Santos, da empresa Guaiúba Transportes, vão se reunir na Avenida Conselheiro Nébias, 262, às 19h.
monopólio dos onibus,tá na hora das vans ter
ResponderExcluira chance de melhorar o transporte publico,chega ,basta de monopólios,assim é na saude,nas obras,na cultura com os shows,rádio guarujá,e outros amigos da turma carta marcada,assim é com diversos fornecedores,tainhas espiãs acompanha diarios oficiais
o partido das obras,psc tomou conta da prefeitura e queda de braço com a joaquina é ibope
ResponderExcluir