DA SÉRIE “PARECE QUE
ENTERRARAM UM SAPO NA RUA DA CIDADANIA”
Só pode ter um sapo enterrado na Rua da Cidadania, no centro de Cubatão. Pois as obras de revitalização daquela área estão paradas-enroladas há meses, anos. O caso já se transformou em mais uma das tantas novelas ridículas da Cidade envolvendo a Administração Municipal. Ou a avacalhação do Poder Público atingindo mais uma vez o seu ápice.
O “último” capítulo...
Há mais de três meses, quem passa pela Rua da Cidadania enfrenta buracos, ondulações, restos de entulho e terra resultantes de mais uma obra inacabada da Prefeitura (fotos em anexo).
População cubatense reclama...
“Isso aqui é lamentável, uma palhaçada. Quebraram tudo, tiraram todo o asfalto que era novo e foram embora. Essa rua devia ser chamada Rua da Incompetência, e não Rua da Cidadania. Em dias de temporal que a situação piora, é lama para todos os lados”, explica Reginaldo Santos, 50 anos.
Outro morador de Cubatão, Lúcio Almeida Freitas, 47 anos, passa todos os dias pela rua inacabada. “Essas obras não terminam nunca. Começou com a reforma da Praça Princesa Isabel anos atrás e desde então vem se arrastando. Essa rua é pequena e já deveria ter sido arrumada há muito tempo. Será que vão construir um metrô aí e não avisaram a população?”.
“Esse é mais um atestado de incompetência do governo Marcia Rosa”, diz Joana Martins Pereira, 22 anos. “Nem uma rua eles conseguem arrumar, só ficam enrolando. E não podem reclamar da falta de dinheiro. A placa que está ali tá dizendo que a verba para reformar a rua veio do governo federal, cerca de 500 mil. Será que esse dinheiro não deu para reformar essa rua?”, questiona.
Moésio Rebouças



Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Equipe dos Inconfidentes do Guarujá agradece suas criticas ou comentários. Continuem participando.