A ORDEM AGORA NA CÂMARA MUNICIPAL É EMPURRAR A SUJEIRA PARA DEBAIXO DO TAPETE, NA VISÃO DE TRÊS VEREADORES!
PRESIDENTE MARCELO SQUASSONI É ADVERTIDO PELOS VEREADORES EDÍLSON DIAS, Dr. VAL E SORRISO SOBRE O GAP. O TRIO ALEGA QUE OS FUNCIONÁRIOS FORAM PREJUDICADOS PELA DIVULGAÇÃO DOS ALTOS SALÁRIOS.
Espero que muitos espectares como nós, tenham assistido ontem com "pipocas e guaraná", a sessão da Câmara Municipal de Guarujá. Lamentamos muitas coisas, mas a falta de qualidade e transmissão digital é nossa principal reclamação. Em soundround stéreo seria muito bacana! Outra falha é retirar do ar quando o pau começa a comer, poxa, isso é que dá audiência, que o diga o ratinho e a João Cléber de volta a Rede VTV.
Mas vamos falar da sessão de ontem, onde três vereadores resolveram acusar o Presidente Marcelo Squassoni de ter prejudicado os funcionários da Câmara Municipal com a divulgação do GAP. Bem vamos fazer algumas considerações.
Edílson Dias (PT) - O Vereador Edílson indignado acusava o Presidente Marcelo Squassoni de ter violado a dignidade dos funcionários da Câmara Municipal, lembrando que pelo menos um deles no evento do mensalinho esfregava o dinheiro nos seios, não é mesmo vereador?
Bem, falando em dignidade, será que demitir uma funcionária gravida de um gabinete, indeniza-la com todos os direitos antecipados (seis meses salvo engano), com dinheiro público do contribuinte seria um ato de dignidade. Pois é aconteceu recentemente num gabinete, sera que o petista Edílson Dias (PT), poderia se manifestar na Tribuna da Câmara sobre este caso?
Dr. Valdemir Santana (PSB) - O Vereador Dr. Val, como Operador de Direito, Legalista, grande orador, poderia explicar aos colegas, alguns incrédulos sobre os salários das telefonistas, publicados em grandes jornais como A Tribuna e o Diário do Litoral, as consequências de um morador da cidade requerer na Câmara Municipal as planilhas de pagamentos e levar a denuncia à justiça. Improbidade inicialmente e a devolução imediata dos valores recebidos, afinal não é normal ninguém no país, pelo menos no funcionalismo público ganhar mais que a Presidente da República, não é mesmo Dr. Val?
Sorriso (PPS) - O Vereador Sorriso é café com leite! Pedir para o Vereador falar sobre a GAP e as consequências jurídicas é sacanagem. Então gostaríamos apenas de assistir o nobre vereador de subir a tribuna com um livro de Fernando Pessoa e ler uma poesia, sem ficar nervoso e rindo nervosamente, como ocorrido recentemente em dois projetos por ele apresentado.
Bem, essa é a nossa opinião, e apoiamos incondicionalmente o Presidente Marcelo Squassoni acabar com essa farra, caso contrário teríamos funcionários da Câmara Municipal ganhando mais que um Prático do Porto de Santos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Equipe dos Inconfidentes do Guarujá agradece suas criticas ou comentários. Continuem participando.