DA SÉRIE: “MAIS UMA OBRA ABANDONADA PELA PREFEITURA DE CUBATÃO”
POSTO DE ATENDIMENTO DO TRABALHADOR PAROU! PERGUNTEM A TUMI CONSTRUÇÕES POR QUE!
Não é só a revitalização da Rua Cidadania, no Centro, que empacou. As obras do que seria a nova sede do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) na Cidade defronte aquela via pararam também, há meses.
O trabalho de reforma do local, a cargo da Tumi Construções e Empreendimentos Ltda, foi interrompido completamente logo após que uma ventania derrubou o telhado daquela construção, em meados do ano passado. Desde então não se vê nenhuma movimentação de trabalhadores por lá.
Uma moradora que pede para não se identificar, que reside nas proximidades da construção abandonada, conta que o imóvel abandonado é abrigo para usuários de drogas, e para prostituição, o que tem causado medo nos moradores inclusive de transitar pela rua no período da noite. “Eles entram pela lateral do prédio”, conta.
A moradora também ressalta os problemas de saúde pública provocados pelo abandono da área, como animais peçonhentos e entulhos com acúmulo de água com o risco de proliferação inclusive do mosquito da dengue.
Demagogia e desperdício
Apesar de a Administração Municipal ter recomendado recentemente a redução dos gastos com energia nos próprios públicos, vejam nas imagens em anexo luzes acessas em pleno brilho do dia e num local que ninguém está usando.
Moésio Rebouças
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Equipe dos Inconfidentes do Guarujá agradece suas criticas ou comentários. Continuem participando.