sábado, 25 de maio de 2013

STF ORDENA QUEBRA DOS SIGILOS DO DEPUTADO PROTÓGENES!

O CONTRA-ATAQUE DE DANIEL DANTAS!
APÓS DECLARAÇÕES DO DEPUTADO PROTÓGENES QUEIRÓZ(PCdoB) NA CÂMARA FEDERAL, STF ORDENA QUEBRA DOS SIGILOS DO DEPUTADO-EX-DELEGADO.



O ministro José Antonio Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal, determinou ontem a quebra de sigilos bancário, fiscal e telefônico do deputado federal Protógenes Queiroz (PC do B-SP).

Ele é investigado sob suspeita de ter recebido propina quando chefiou, como delegado da Polícia Federal, a Operação Satiagraha, que prendeu Daniel Dantas.

Também terá o sigilo telefônico quebrado o empresário Luiz Roberto Demarco, ex-sócio de Dantas e que se tornou um de seus principais adversários numa disputa para conseguir o controle da empresa Brasil Telecom.

Os pedidos foram feitos pelo procurador-geral da República, Roberto Gurgel no final de abril, dando seguimento a uma investigação da primeira instância da Justiça Federal de São Paulo, que apurava supostas relações ilegais entre Demarco e Protógenes e constatou a existência de diversas ligações telefônicas entre eles durante as investigações da Satiagraha.

A Operação Satiagraha, deflagrada em 2008, investigou supostos crimes financeiros cometidos pelo Opportunity, de Daniel Dantas. O empresário foi preso duas vezes e foi solto nas duas ocasiões pelo ministro Gilmar Mendes.
Fonte: Folha de São Paulo

"A SANTOS-BRASIL COMETE CRIMES DIARIAMENTE"
DEPUTADO PROTÓGENES QUEIROZ (PCdoB), FAZ A AFIRMAÇÃO NA TRIBUNA DA CÂMARA E ACUSA PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA ROBERTO GURGEL DE PREVARICAÇÃO E DA PICARETAGEM NO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL.


NOSSA PERGUNTA Á POLÍCIA FEDERAL E A JUSTIÇA, O DEPUTADO CONTINUA DELEGADO CONFORME A LEGENDA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe dos Inconfidentes do Guarujá agradece suas criticas ou comentários. Continuem participando.