sexta-feira, 14 de junho de 2013

ESTÁ DIFÍCIL SER FELIZ NO MAGAZINE LUIZA!"

MAGAZINE LUIZA, TÁ DIFÍCIL SER FELIZ!
REDE DE LOJAS PRATICA PREÇOS ATÉ 50% MAIORES QUE A INTERNET SENDO DESLEAL COM CLIENTES, FUNCIONÁRIOS E COM A FAMÍLIA BRASILEIRA.


por Manoel Antonio Vergara 

Falando em Procon-Guarujá e fiscalização no "pequeno comércio", afinal as grandes lojas tem Departamentos Jurídicos enormes, vamos mostrar como a fantástica rede de Lojas Magazine Luíza opera, contra o consumidor, contra seus empregados e contra tudo que um governo social que tenta melhorar o país.

Recebo periodicamente as ofertas do Magazine Luíza, por email, Facebook, etc...Na última semana recebi uma promoção de um Aspirador de Pó por R$ 99,00. Como precisava adquirir mais alguns itens, acessei a Loja do Magazine Luíza na internet, escolhi os itens e me dirigi a Vicente de Carvalho. Normalmente compro pequenos itens pela internet e como o atendimento na loja é pessoal, excelente e diferenciado, optamos muitas vezes em receber o calor e a atenção dos simpáticos vendedores e do gerente da loja o Sr. Floriano. 

Para quem compra pela internet sabe das dificuldades, entregas demoradas, péssimo atendimento telefônico e principalmente a mercadoria que vem errada, como um depurador de Cozinha que comprei no ano passado e foi entregue com a voltagem errada, onde o simpático gerente do Magazine Luíza de Vicente de Carvalho, trocou por outra marca, sem pestanejar.

Nossa indignação é que munidos de papéis impressos com os devidos preços, ao chegar a loja descobrimos que a Loja Física vende os mesmos produtos da rede, por preços até 50% maiores. Reclamamos, nos indignamos e brigamos, mas a explicação oferecida é simples: "A loja física tem custos operacionais, enquanto a internet, não".

Ficamos indignados, afinal a Sra. Luíza, proprietária do Magazine Luíza, estava cotada para ser Ministra das Microempresas. Que Ministra não? A loja gera dezenas de empregos diretos como faxineiras, vendedores, gerente e indiretos como motoristas, carregadores, montadores, etc....Quando você pratica preços diferentes, numa mesma corporação, em outra modalidade de venda, você está traindo o cliente, consumidor e a nossa família: os brasileiros!

O Magazine Luíza está praticando uma modalidade predatória de comércio e sendo desleal com seus funcionários! Onde está o incentivo, motivação e esperança para um vendedor produzir mais, quando a sua própria rede concorre com preços até 50% menores contra você, funcionário do Magazine Luíza.

Infelizmente "Tá dificil ser feliz no Magazine Luíza" e infelizmente na "Cidade sem Lei" e no "Brasil da Impunidade", o Magazine Luíza continuará sem duvida a prejudicar seus cliente e empregados, portanto nossa recomendação é a seguinte: "Não compre nos sites do Magazine Luíza, compre onde você obter o melhor preço, melhor atendimento, sorrisos e atenção de pessoas, homens e mulheres, pais e mães de família que estão ali para atende-lo e ganhar o pão do dia a dia, com uma aguinha gelada e cafezinho, afinal ninguém é de ferro não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe dos Inconfidentes do Guarujá agradece suas criticas ou comentários. Continuem participando.