quinta-feira, 27 de junho de 2013

PROTESTO FAZ UMA VITIMA FATAL!

PROTESTO PACIFICO EM GUARUJÁ, FAZ UMA VITIMA FATAL!
CAMINHONEIRO ESCAPA DE PROTESTO, ATROPELA JOVEM E FOGE SEM PRESTAR SOCORRO.


De A Tribuna On-line

O estudante Ygor Oliveira da Silva, de 16 anos, morreu após ser atropelado por um caminhoneiro que tentou fugir de uma manifestação no acesso à Margem Esquerda (Guarujá) do Porto de Santos na noite desta quarta-feira. Ele estava com um amigo, de 17 anos, que também foi atingido, mas sobreviveu ao acidente. O motorista, que não prestou socorro, foi indiciado e preso em flagrante pela Polícia Militar. 

O caminhoneiro Adriano Vieira, de 47 anos, cansado de aguardar nas filas da Rodovia Cônego Domênico Rangoni (SP-248/55), tentou acessar o complexo portuário pela área urbana, próximo à prefeitura da cidade.  Ele descarregaria grãos em um terminal do complexo portuário, mas antes que pudesse chegar à instalação, atingiu os dois jovens, que estavam na ciclovia da Avenida Santos Dumont. 

Segundo investigadores da Polícia Civil, o acidente ocorreu às 22h30. Testemunhas disseram que o caminhão estava em alta velocidade e, sem qualquer justifica, avançou sobre a área destinada aos ciclistas. Ambos aguardavam, em uma esquina, próximo a um poste de luz, a vez de atravessar a rua (o sinal está aberto aos veículos). O mais velho conduzia a bicicleta e o, amigo, que morreu, estava na garupa. 

Ygor foi socorrido até o Posto de Atendimento Médico (PAM) da Rodoviária, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A outra vítima também precisou ser levada ao hospital, onde permanece internada em observação. O caminhoneiro, em depoimento, disse que não viu o atropelamento e continuou o trajeto. Ele está preso na cadeia pública de Vicente de Carvalho.

Protesto
Na noite desta quarta-feira, o grupo que reivindica o passe livre e melhorias nos serviços públicos de Guarujá realizou mais uma manifestação. Pelo menos 50 pessoas fizeram uma passeata na Avenida Santos Dumont, em Vicente de Carvalho, Guarujá, e, em seguida, bloquearam o principal acesso à Margem Esquerda do Porto de Santos, no cruzamento na Rua Idalino Pinês, conhecida como a Rua do Adubo. O tráfego foi fechado por mais de 1 hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe dos Inconfidentes do Guarujá agradece suas criticas ou comentários. Continuem participando.