sexta-feira, 19 de julho de 2013

TRABALHADOR MORRE NA FÁBRICA DE ASFALTO!

QUAIS OS EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL O TRABALHADOR DA FÁBRICA DE ASFALTO ESTAVA UTILIZANDO PREFEITA MARIA ANTONIETA DE BRITO?, RESPONDA.
TRABALHADOR MORRE APÓS PRENDER A PERNA EM MÁQUINA EM GUARUJÁ.


ACIDENTE ACONTECEU NA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA. ELE FOI SOCORRIDO NO LOCAL, MAS NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS E MORREU.

Um trabalhador morreu na manhã desta quinta-feira (18) depois de prender a perna em uma das máquinas de uma usina de asfalto em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Guarujá, o funcionário trabalhava em uma máquina que tritura pedras para fazer o asfalto.

João Alberto Nascimento, de 52 anos, trabalhava na usina de asfalto há três anos como mecânico. Ele escorregou e caiu dentro do equipamento. O trabalhador foi socorrido no local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. João Alberto era casado e deixou cinco filhos.

A usina de asfalto é da Prefeitura de Guarujá. Em nota, a Prefeitura esclareceu que o trabalhador realizava a manutenção do equipamento e, ao perceber que o maquinário travou, ele subiu para olhar a engrenagem e quando se apoiou, escorregou, tendo sua perna puxada pela máquina. A Polícia foi acionada e está acompanhando o caso. A Prefeitura encaminhou ainda pela manhã uma psicóloga e uma assistente social para a casa dos familiares e está prestando todo auxílio necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe dos Inconfidentes do Guarujá agradece suas criticas ou comentários. Continuem participando.