TREM IMPEDE PASSAGEM DE MORADORES QUE USAM BARCA EM
GUARUJÁ.
SEGUNDO A ALL, TREM FOI DESENGATADO POR VÂNDALOS. ESPERA
PARA USAR BARCA DEMOROU MAIS DE DUAS HORAS.
Moradores do Distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá,, foram impedidos na manhã desta terça-feira (15) de utilizar uma das vias do local por conta de um trem da America Latina Logística (ALL). A composição ficou parada no acesso à barca que faz a travessia para Santos.
A linha férrea separa o bairro Bocâina da principal avenida de Vicente de Carvalho, a Itapema, que é a continuação da Avenida Thiago Ferreira. Sem passagem para a barca, os usuários tiveram que esperar mais de duas horas, até que os técnicos da empresa que administra a linha liberassem a passagem.
Em nota, a ALL explica que a composição foi alvo da ação de vândalos, que desengataram os vagões. Assim que o local foi liberado, as pessoas puderam usar a travessia de barcas, que ficou lotada. O tempo de espera passou dos 20 minutos.
O problema ocorrido reforça a necessidade da reforma da passarela de pedestres, que está bloqueada há anos porque corre o risco de desabar. Segundo a Malha Regional Sudeste Logística (MRS), responsável pela passarela, ainda neste mês começa a demolição para depois iniciar a construção de uma nova passagem.
Fonte: G1 Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Equipe dos Inconfidentes do Guarujá agradece suas criticas ou comentários. Continuem participando.