O RESPONSÁVEL É O SPU!
EM REUNIÃO ONTEM NO GGI (GABINETE DE GESTÃO INTEGRADA), O CHEFE DE GABINETE, CÂNDIDO GARCIA E A SECRETÁRIA DE EVENTOS (TRAPALHADAS), ESPECIAIS EUNICE GROTZINGER, AFIRMARAM QUE NADA PODEM FAZER EM RELAÇÃO AO EVENTO DEVIDO AO SPU AUTORIZAR, OU SEJA, A CIDADE É DIRIGIDA PELO SPU!
QUEM RESPONDERÁ PELOS DANOS?
NOVA REUNIÃO NA SEDE DA SOCIEDADE AMIGOS DA ENSEADA HOJE A PARTIR DAS 18:30 PROMETE, OS POLÍTICOS VÃO FUGIR, AFINAL POLÍTICO ESPERTO VIAJA NO FERIADÃO.
Entrevistamos agora à pouco o Presidente do Conseg Enseada Frederico Alves Nogueira, que nos deixou muito preocupado. Frederico explicava que na reunião de ontem (13), com o Gabinete de Gestão Integrada Municipal, ninguém sabia absolutamente nada sobre a estrutura para receber mais de 16.000 pessoas no show programado na Praia da Enseada, chamado de Big Beach Boutique Brasil.
Frederico declarou que o representante da Polícia Militar Rodoviária pulo quando soube do evento e exclamou a todos: - Vocês sabem o tipo de frequentadores que vem a um evento de musica eletrônica?
Bombeiros, Defesa Civil, ninguém sabia absolutamente nada sobre a estrutura do evento, defendido ferozmente pelo Chefe de Gabinete Cândido Garcia, conhecido por ser o "capacho", da Prefeita de Guarujá.
Maria Eunice Grotzinger que entende tudo de Eventos Especiais, Copa do Mundo e fazer comprinhas com carros oficiais, também defendia toda estrutura do evento.
A chefe da Força-Tarefa, Valéria Amorim, resposáveis por apreender instrumentos musicais de igrejas, fechar barzinhos, mas não perturbar de forma alguma, as casas noturnas dos endinheirados a beira do Canal da Bertioga, afirmou que estava tudo sob controle!
Guarujá pode e deve receber eventos deste nível o grande problema é o amadorismo e a IRRESPONSABILIDADE dos nossos gestores nas questões da infra-estrutura. Quem foi o gênio da lampada que autorizou realizar um evento deste porte no final da rua Acre, onde desemboca o maior índice de criminalidade do Guarujá, os meninos bonzinhos do Cantagalo, Pedreira e Areião vão se divertir neste feriadão.
Recentemente no Campeonato Internacional de Kickboxing, realizado no Casa Grande Hotel , na primeira luta o representante do Cazaquistão teve a mandíbula quebrada. Socorrido ao Hospital Santo Amaro, portador de Seguro Internacional, ninguém absolutamente entendia o que o lutador falava e como atender o atleta!
Vamos aguardar o evento e as consequências pela falta de estrutura e organização da cidade, e a pergunta que fica é QUEM ASSINARÁ OS PROCESSOS?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Equipe dos Inconfidentes do Guarujá agradece suas criticas ou comentários. Continuem participando.