ENQUANTO A PREFEITURA FAZ CARIDADE COM O ESPAÇO PÚBLICO, TEM GENTE FATURANDO MUITA GRANA COM O VERÃO DO GUARUJÁ, PREFEITA ANTONIETA!
VIACOM BRASIL TEM
COTAS DE PATROCÍNIO PARA O VERÃO NICK DE 2014.
O evento ganha o título de Verão Nick Slime Cup e leva para a praia da Enseada, no Guarujá, duas paixões da criançada: futebol e slime.
Com área total de 1750 metros, a arena tem capacidade de receber simultaneamente até 1500 pessoas e funcionará durante três finais de semana de janeiro.
Nos finais de semana de 11 e 12, 18 e 19 e 25 e 26 de janeiro, a Viacom Brasil leva seu tradicional evento de verão do canal Nickelodeon para as areias da praia da Enseada, no Guarujá, São Paulo. Nesta edição, a ação passa a se chamar Verão Nick Slime Cup e reúne em um só espaço futebol e slime – serão mais de mil litros da famosa meleca verde do canal (sempre presente em eventos como Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick), além de outras atividades e brincadeiras para crianças de todas as idades.
O evento tem quatro cotas de patrocínio. Cada patrocinador terá sua marca atrelada a toda comunicação visual do evento, além de exposição nas chamadas on air veiculadas no canal Nickelodeon durante todo o mês de janeiro, e inserção de marca na página desenvolvida especialmente para o Verão Nick Slime Cup, dentro do site mundonick.com. O patrocinador também tem a opção de desenvolver atividades extras, como sampling, sugerir brincadeiras, apoiar atividades propostas pelo time da Nickelodeon ou montar um quiosque próprio, de até 10m2 para as ações que desejar promover. Nestes casos, os custos de produção são do patrocinador.
O Verão Nick Slime Cup será realizado em uma arena de 1750 metros com capacidade para receber, simultaneamente, até 1500 pessoas. Durante os três finais de semana de janeiro, o local funcionará das 10h às 18h30. As atividades são gratuitas e não é necessário se inscrever antes, bastando comparecer ao local.
Além de partidas de futebol, com cerca de vinte minutos de duração cada, as crianças poderão brincar de chute ao alvo, escorregador inflável e ainda participar de atividades que serão apresentadas no palco do evento e no espaço tenda.
“O Verão Nick já é tradicional e as crianças esperam por este momento em que terão um contato especial com o canal que extrapola a tela da televisão. Por isso, apostamos em uma comunicação visual alegre e que destaca personagens queridos, como Bob Esponja e Dora, A Aventureira, além de usar um dos ícones da Nickelodeon, o slime, para incentivar ainda mais a prática de atividades físicas”, avalia Mauricio Palermo, VP de Ad Sales da Viacom Brasil. “Para os patrocinadores, este é um momento de estar mais próximo do público infantil – são cerca de 40 horas de exposição off air - além de ações on air e digital.
A Viacom International Media Networks The Americas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, as quais incluem a MTV, Nickelodeon, Comedy Central, Vh1 e suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio também inclui o canal Tr3s: MTV, Música y Más nos Estados Unidos, que tem como público-alvo uma ampla audiência hispânica dos Estados Unidos, e as parcerias de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para a Nickelodeon, CTV Globe Media para MTV, Comedy Central e Vh1. Os negócios emergentes multiplataforma da companhia incluem MTVNHD e Red Viacom na América Latina, além de VH1HD no Brasil. A VIMN na América Latina, parte hispânica dos Estados Unidos e Canadá também atendem a um crescente número de Millennials conectados digitalmente por meio de seus websites mtvla.com, mtv.com.br, mundonick.com, comedycentral.la, comedycentral.com.br, vh1la.com, vh1brasil.com.br, tr3s.com, mtv.ca e nickcanada.com, mtvrevolution.com, mundonick.com/nickturbo, mtvmusica.com, neopets.com e mtvdemo.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Equipe dos Inconfidentes do Guarujá agradece suas criticas ou comentários. Continuem participando.