sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

ASSASSINADO DURANTE VENDA DE ARMA NA ENSEADA.

COMERCIANTE É ASSASSINADO DURANTE VENDA DE ARMA NA ENSEADA.
AINDA DE ACORDO COM A POLÍCIA CIVIL, A PRINCIPAL SUSPEITA PARA O CRIME É UM DESENTENDIMENTO ENTRE O EXECUTOR E A VÍTIMA NO DECORRER DA NEGOCIAÇÃO DA SUBMETRALHADORA.


O comerciante Marco Antônio Nemer, de 40 anos, foi assassinado com tiros de submetralhadora, na madrugada de sexta-feira, na Enseada, em Guarujá. A execução ocorreu no quiosque da vítima, na Avenida Miguel Stefano, enquanto ela negociava a venda da própria arma que a matou com o autor dos disparos.

O criminoso já foi identificado e é procurado pela polícia. A ação foi registrada pelo sistema de monitoramento do local e as imagens já foram analisadas.

O também comerciante Rodrigo Daniel da Silva Sales, de 29 anos, que era foragido da Justiça e estava no quiosque no momento do crime, foi preso horas mais tarde, depois de fugir a bordo de um Mini Cooper.

Na tarde de sexta-feira, os investigadores da Delegacia Sede da Cidade estiveram na casa de Rodrigo e encontraram cinco quilos de maconha e cinco frascos de anabolizantes.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a principal suspeita para o crime é um desentendimento entre o executor e a vítima no decorrer da negociação da submetralhadora.

Sentados no quiosque

A vítima estava acompanhada de um amigo enquanto conversava com o assassino, por volta da 1h30. Após uma discussão repentina, o marginal efetuou uma rajada de tiros contra o Marco Antônio e fugiu na garupa de uma moto, que já o esperava. Simultaneamente, Rodrigo, no Mini Cooper, também deixou o local em alta velocidade.

O amigo da vítima o socorreu ao Hospital Santo Amaro, mas o comerciante não resistiu e morreu antes de receber atendimento médico.  

Fonte: A Tribuna Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe dos Inconfidentes do Guarujá agradece suas criticas ou comentários. Continuem participando.