sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

INCÊNDIO DESTRÓI MAIS DE 100 CARROS EM PÁTIO IMPROVISADO!

INCÊNDIO DESTRÓI MAIS DE 100 CARROS EM PÁTIO DE VICENTE DE CARVALHO.
PREFEITURA UTILIZAVA UMA ÁREA IMPROVISADA COMO PÁTIO, ENQUANTO IMENSAS ÁREAS PÚBLICAS SÃO CEDIDAS SOB CONCESSÃO A SINDICATOS, ASSOCIAÇÕES E EMPRESAS PRIVADAS EM GUARUJÁ, ATÉ QUANDO?


Mais de 100 carros que estavam no pátio de veículos em Guarujá, no litoral de São Paulo, foram destruídos por um incêndio que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (24). Não há registro de feridos.

O pátio de veículos atingido fica no Jardim Boa Esperança, em Vicente de Carvalho. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta da 0h30.

As chamas se espalharam rapidamente de um carro para o outro. O vento soprou o calor em direção as casas e, em poucos minutos, mais de 100 carros já estavam queimados.

Os bombeiros chegaram rápido no pátio de veículos, mas, segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Sérgio Vasconcellos, eles tiveram que estacionar os caminhões muito longe do local, que atrasou o início do combate ao incêndio. “O local é de difícil acesso, por causa dessas manilhas colocadas para evitar o acesso de caminhões. Então, o caminhão dos bombeiros teve essa dificuldade. 

A gente estacionou em um local distante, a uns 100 metros, tendo que armar linhas adutoras até o início do incêndio, para poder derivar essas linhas e fazer o efetivo combate”, explica o tenente.

Ainda de acordo com os bombeiros, muitos carros estavam sucateados. Mesmo assim, havia materiais que pegavam fogo com facilidade. Os bombeiros trabalharam por cerca de 3h até extinguir todo o fogo. 

Quatro caminhões da corporação ajudaram os bombeiros no combate ao incêndio, que pode ter sido criminoso. “Por ter vários focos, vários locais pegando fogo. Se fosse um incêndio normal, como a gente está acostumado, teriam apenas um local de início”, afirma o tenente.

Fonte: G1 Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe dos Inconfidentes do Guarujá agradece suas criticas ou comentários. Continuem participando.