PREFEITA INAUGURA USAFA DO JARDIM BRASIL COM DEPUTADO PETISTA CAMPEÃO EM ESCÂNDALOS EM SÃO PAULO!
DIGA-ME COM QUEM ANDAS E TE DIREI QUEM ÉS PREFEITA MARIA DE BRITO! REALMENTE JÁ PERCEBEMOS QUE RUMO A ADMINISTRAÇÃO DA AUSTERIDADE TOMOU. QUANTOS MÉDICOS, PEDIATRAS, TEREMOS AMANHÃ NA NOVA USAFA PREFEITA MARIA ANTONIETA DE BRITO?
Pouco conhecido pelo eleitorado guarujaense, o Deputado usa o argumento de que “é o momento de renovação” diz ele.
Carlos Zarattini é economista, foi filiado ao PMDB e PCB, tendo se filiado ao PT em 1987. Foi Vereador, Deputado Estadual e exerce o segundo mandato consecutivo na Câmara dos Deputados.
Se o critério de escolha da Prefeita Maria Antonieta de Brito for por escândalos, Zarattini está bem contado. Em 2002 foi acusado por um empresário de empresas de ônibus, de fazer transferência irregular de mais de R$ 1 MILHÃO da Secretaria de Transportes de São Paulo para empresas de ônibus. Cabe registrar que o empresário que acusou Zarattini era filiado ao PT e foi coordenador de campanha de Ricardo Zarattini (pai de Carlos) a Deputado Federal. O Ministério Público Estadual instaurou inquérito para investigar Zarattini que perdeu o cargo de Secretário.
Outro escândalo em que o deputado petista foi envolvido, ocorreu em 2006. Operadores do Vai e Volta, projeto de transporte escolar gratuito da capital paulista, forçariam mães de alunos a preencherem um formulário, junto com propaganda de Zarattini, como maneira de garantir o benefício ao filho. A propaganda entregue pelos perueiros às mães dos alunos, também pediam votos para Lula (presidente), Mercadante (governador), Eduardo Suplicy (senador) e exaltava as realizações de Marta Suplicy na prefeitura.
A mulher de Carlos Zarattini, Maria Aparecida Perez, também se envolveu em escândalos na gestão Marta. Ela foi secretária de Educação e foi acusada pelo Ministério Público de fraude e superfaturamento de contrato com a Fundação Getúlio Vargas e a Secretaria da Educação do Município de São Paulo em 2003.
Quando Secretária da Educação da gestão Marta, Maria Aparecida contratou sem licitação a ONG Grupo de Trabalho e Pesquisa e Orientação Sexual (GTPOS) fundada pela prefeita em 1987. Os contratos foram de mais de R$ 1,6 MILHÃO.
Em 2008, após a repercussão na mídia sobre o programa eleitoral de Marta que questionava o estado civil do candidato à reeleição Gilberto Kassab, Carlos Zarattini que era o coordenador geral da campanha petista, divulgou nota assinada por ele acusando a imprensa por uma suposta distorção no sentido da propaganda. Dois anos depois, Marta em um programa de TV pediu desculpas publicamente a Kassab.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Equipe dos Inconfidentes do Guarujá agradece suas criticas ou comentários. Continuem participando.