A MENOS DE 3 MESES DA CHEGADA DE SELEÇÕES, CTS ESTÃO
INCOMPLETOS.
NAS PLACAS DE GRAMA, HÁ TRECHOS COM DESNÍVEL E BURACOS E CABRAS QUE PASTAM NO CAMPO PLANTADO HÁ UM MÊS, PREFEITURA DIZ QUE EMPRESA RESPONSÁVEL E A FIFA NÃO APONTARAM PROBLEMAS..
A menos de três meses da chegada das seleções para a Copa do Mundo, quatro centros de treinamentos (CTs) no Estado de São Paulo estão longe das condições ideais.
Ficam em Campinas, Guarujá e Itu. Sorocaba também tem problemas, mas está um passo à frente dos demais.
PASTO
Com 75% de trabalhos concluídos, o estádio Municipal do Guarujá, que abrigará treinos da Bósnia-Herzegóvina, passa por remodelação, que abrange arquibancada, lanchonetes e vestiários.
Por causa dos acessos abertos, recebe do terreno vizinho cabras que pastam no campo plantado há um mês.
Nas placas de grama, há trechos com desnível e buracos. A prefeitura, porém, diz que a empresa responsável e a fiscalização da Fifa não apontaram problemas.
Os investimentos somam R$ 12 milhões de verbas estaduais a R$ 4,5 milhões do Ministério do Esporte. O estádio, aliás, será visitado nesta sexta-feira pelo ministro Aldo Rebelo.
"Tínhamos mostrado o cronograma para as seleções, que sabiam até quando a grama seria plantada", disse a coordenadora do Núcleo Pró-Copa de Guarujá, Maria Eunice Leão Grotzinger.
Fonte: Folha de São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Equipe dos Inconfidentes do Guarujá agradece suas criticas ou comentários. Continuem participando.