segunda-feira, 14 de abril de 2014

A MISTERIOSA PAVIMENTAÇÃO DA RUA IRACEMA!


"POLÊMICA É UMA PALAVRA DESIGNADA A TODA FORMA DE EXPRESSÃO EM QUE A MAIORIA DOS POLÍTICOS É CONTRA"
A RÁPIDA E ESTRANHA PAVIMENTAÇÃO DA RUA IRACEMA NA ENSEADA.
por Manoel Inconfidente Vergara

A grande polêmica nas redes sociais na última semana, foi uma foto da pavimentação recente da rua Iracema, uma rua ao lado do restaurante Il Faro. A indignação era clara: - Por que pavimentar aquela via? Qual político reside na via recém asfaltada? Quem se beneficiou da pavimentação?

Bem uma coisa é certa, o povão estava bravo e com razão! Existem vias públicas com muito mais importância que merecem a atenção do poder público, mas por que a rua Iracema foi a via escolhida? Quem se beneficiou?

Inicialmente começaram os boatos que a Prefeita de Guarujá havia se mudado para o novo empreendimento da rua, pessoalmente não acredito, mas tudo é possível na "Terra Sem Lei". O que consta é que a prefeita mantém um apartamento na rua Bandeirantes, residir por lá, de vez em quando.

Temos também uma segunda possibilidade. Como é publico e notório a ex-Secretária Estadual de Turismo foi assaltada no Carnaval na própria rua Iracema. O veículo um Honda CRV foi encontrado na Vila Baiana e as malas ninguém sabe. Será que a poderosa ex-secretária, mandatária do DADE, contribuiu para a pavimentação da via pública. Teria a ex-secretária recebido do Governo Municipal um premio de consolação pelo drama que milhares sofrem em Guarujá? Será que a Fabrica de Chopp Montana é o ponto turístico que merece toda atenção do DADE?

Perguntas, perguntas, mas a população quer respostas à pergunta que não quer calar: "- Por que uma rua que leva do nada à praia recebeu asfalto?". A resposta em breve aparecerá e gostaríamos que aparecesse da seguinte forma "MORADORES REÚNEM-SE E ASFALTAM A PRÓPRIA VIA COM RECURSOS PRÓPRIOS", afinal a prefeitura está quebrada como a própria prefeita admite e  com toda verdade, mas não devido aos precatórios. Bem vamos aguardar, afinal não podemos julgar a situação, apenas lembrar que: "utilizar-se do cargo ou função pública para beneficiar alguém ou a si próprio ainda é crime."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe dos Inconfidentes do Guarujá agradece suas criticas ou comentários. Continuem participando.