sábado, 19 de abril de 2014

BOCAS DE LOBO "AFUNDANDO" CAUSAM INDIGNAÇÃO

BOCAS DE LOBO "AFUNDANDO" CAUSAM INDIGNAÇÃO DE MORADOR EM GUARUJÁ
SITUAÇÃO FOI REGISTRADA NO DISTRITO DE VICENTE DE CARVALHO. SEGUNDO MORADOR, TAMPAS AFUNDANDO CAUSAM PERIGO.



Algumas bocas de lobo instaladas na Rua Maranhão, no bairro Jardim Santense, no Distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá, no litoral de São Paulo, são alvo da reclamação do morador Anderson Areias, que enviou imagens por meio da plataforma colaborativa VC no G1.

Segundo o munícipe, as tampas estão afundando, causando grandes transtornos para os moradores e motoristas da região. “Só para se ter uma ideia, todas as tampas desta rua apresentam o mesmo problema, devido à falta de manutenção. Quando chove, essas tampas viram armadilhas para todos, inclusive com quedas de motociclistas e pedestres. Diariamente passa um grande fluxo de veículos pelo local e, sempre que um ônibus passa, por exemplo, as casas balançam devido ao peso nos buracos já existentes”, afirma.

Nota da Redação: A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Operações Urbanas, informa que técnicos serão enviados às duas localidades para verificar as condições e fornecer o atendimento necessário. Será preciso verificar se a boca de lobo na Rua Maranhão, na altura do número 8, no Jardim Santense, em Vicente de Carvalho, é de responsabilidade da Sabesp ou da secretaria.

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) informa que o problema em questão é de responsabilidade da prefeitura, sendo ela a responsável pela regularização do serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe dos Inconfidentes do Guarujá agradece suas criticas ou comentários. Continuem participando.