terça-feira, 22 de abril de 2014

POR QUE GUARUJÁ ESTÁ DESSE JEITO?


PREFEITA, ONDE ESTÁ A SEGURANÇA PROMETIDA PELO GOVERNADOR DO ESTADO?
Prefeita pega uma carona na ida dos vereadores à São Paulo, envia o seu Secretário da Insegurança e o Secretário da Terracom e o famoso "pente fino" no adicional do efetivo da Polícia Militar são de pranchetas e multas nas praias durante o dia, já a noite.....

Por que Guarujá está desse jeito? Muito triste.

Hoje eu e minha filha caminhávamos pela Praia das Pitangueiras as 20:00 horas quando um bandido arrancou o celular que ela carregava no ombro. Por que guarujá está desse jeito?

Depois do roubo, fui de carro com um amigo até o "Teatro Procópio Ferreira", voltei próximo ao local do roubo, já na rua Mario Ribeiro com a rua Santo Amaro e caminhei até a companhia da policia militar, único local onde encontrei a polícia durante um percurso de mais ou menos 2 km. 

Na ida das Astúrias até o restaurante Tahiti não avistei nenhum Policial Militar, nenhum Guarda Municipal e nenhuma viatura de nenhuma corporação. Parece que vivemos numa cidade abandonada. 

Não estou aqui querendo procurar culpados, mas fazer o que diante de uma situação dessa? O que devo falar para os meus filhos? Que devemos trabalhar e guardar todo o dinheiro, pois se comprarmos algo o ladrão vai roubar? 

Vivemos de salários há muitos anos, nada que temos é produto de roubo, tráfico, falcatrua ou qualquer outro esquema ilícito. A cidade está apodrecida, suja, deixada nas mãos dos bandidos que fazem o que bem entendem, bandidos de todas as categorias, desde o pobre até o de colarinho branco.

Providências não acredito a curto prazo. A família está preservada, todos bem apesar da tristeza, mas Guarujá está no fundo do poço e não existe autoridade competente, pois são uns bostas que não conseguem tirar a cidade da situação que se encontra. Muito triste ver a cidade morrer aos poucos e não ver uma luz no fim do túnel......Guarujá até quando sobreviverá?

A família está bem obrigado.
Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe dos Inconfidentes do Guarujá agradece suas criticas ou comentários. Continuem participando.