terça-feira, 15 de abril de 2014

POSSO INTERNAR MEU FILHO EM ESTÁDIO?

PAI DESABAFA SOBRE SUS: POSSO INTERNAR MEU FILHO EM ESTÁDIO?
O DESABAFO DE UM PAI SOBRE AS CONDIÇÕES DO HOSPITAL NO QUAL O FILHO DE 4 ANOS ESTÁ INTERNADO REPERCUTIU NAS REDES SOCIAIS.


O desabafo de um pai sobre as condições do hospital no qual o filho de 4 anos está internado repercutiu nas redes sociais. A postagem, de 9 de abril, tinha, até as 19h30 desta sexta-feira, mais de 6 mil compartilhamentos.

Alexandre Blauth conta que o filho está no Hospital da Criança Conceição, em Porto Alegre. Segundo ele, há uma “briga ferrenha por: esparadrapos, antibióticos, etc”. Ele ainda reclama das condições de limpeza do local.

Blauth compara as condições do Sistema Único De Saúde (SUS) aos investimentos feitos para a Copa do Mundo de Futebol e criticou a fala de Pelé de que “não se faz Copa com hospital” – na verdade, a frase foi dita pelo também ex-jogador Ronaldo Nazário.

“Senhor Pelé, tem esparadrapo no Maracanã, no Beira Rio ou na Arena do Grêmio? Posso internar meu filho em algum desses estádios? O exame que meu filho tem que fazer tem lá? (SIC).”

O Terra entrou em contato com o hospital para saber um posicionamento da instituição sobre os problemas. Até o horário de publicação, não houve resposta.

Fonte: Terra Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe dos Inconfidentes do Guarujá agradece suas criticas ou comentários. Continuem participando.