MULHER ESPANCADA APÓS BOATO DE SEQUESTROS DE CRIANÇAS MORRE
MULHER FOI AGREDIDA POR MORADORES DE COMUNIDADE DE GUARUJÁ
APÓS BOATO SOBRE UMA SEQUESTRADORA TER SE ESPALHADO NA REGIÃO.
Uma mulher de 33 anos, identificada como Fabiana Maria de Jesus, morreu na manhã desta segunda-feira (05), no Hospital Santo Amaro, em Guarujá, após ser amarrada e espancada por moradores do bairro Morrinhos, no sábado (03).
Segundo testemunhas que acompanharam a agressão, os moradores afirmavam que a mulher sequestrava crianças no bairro. A polícia investiga o caso e ainda não confirma a informação.
De acordo com moradores do bairro, que preferiram não se identificar, a vítima foi imobilizada após uma tentativa de sequestro. Alguns moradores amarraram a suspeita, a agrediram e depois a levaram para os fundos do bairro com a intenção de matá-la.
Inconformados com a brutalidade da agressão, alguns moradores acionaram a Polícia Militar para tentar solucionar o problema. De acordo com informações da PM, várias viaturas foram enviadas para o local, mas os policiais tiveram o trabalho dificultado pelos agressores que tentavam atrapalhar o resgate da vítima, que ficou gravemente ferida. Ainda segundo a PM, ainda não foi comprovada a participação da mulher nos supostos sequestros.
Após uma intervenção mais enérgica da polícia, porém, a mulher foi encaminhada para o hospital Santo Amaro, onde ela acabou falecendo devido a gravidade dos ferimentos. O caso registrado na Delegacia Sede de Guarujá, onde será investigado. Até o momento, ninguém foi preso.
Fonte: Ultimo Segundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Equipe dos Inconfidentes do Guarujá agradece suas criticas ou comentários. Continuem participando.