domingo, 4 de maio de 2014

MULHER LINCHADA NOS MORRINHOS TEVE TRAUMATISMO CRANIANO!

MULHER AGREDIDA POR POPULARES TEVE TRAUMATISMO CRANIANO
DONA DE CASA, A VÍTIMA, DE 31 ANOS, FOI IMOBILIZADA, AMARRADA E AGREDIDA.


A mulher espancada por populares na tarde de sábado, no Morrinhos I, em Guarujá, permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santo Amaro. Além de ferimentos por todo o corpo, ela foi diagnosticada com traumatismo craniano. A vítima foi agredida depois de ter sido acusada de sequestrar crianças no bairro.

Dona de casa, a vítima, de 31 anos, foi imobilizada, amarrada e agredida. Depois, levada para os fundos do bairro para ser morta. Inconformados com a brutalidade, vizinhos acionaram a Polícia Militar. Várias viaturas foram enviadas para o local, mas os policiais tiveram o trabalho dificultado pelos agressores, que tentavam atrapalhar o resgate.

A PM informou que ainda não foi comprovada a participação da mulher em um suposto sequestro, mas que toda a história será investigada. A identidade das pessoas que participaram do espancamento também será buscada pela polícia.

Problemas psicológicos

De acordo com o marido da vítima, um porteiro de 40 anos, a esposa tem problemas psicológicos, mas nunca foi agressiva. “Jogaram um boato na internet e confundiram ela com outra pessoa." Não dá para imaginar que acontecem situações como essa. Ela tem transtorno bipolar, mas tem ido sempre ao médico e toma toda a medicação receitada”.

Fonte: A Tribuna Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe dos Inconfidentes do Guarujá agradece suas criticas ou comentários. Continuem participando.