terça-feira, 10 de junho de 2014

ESPIÃO ARGENTINO E PEGO PELA SEGURANÇA DA BÓSNIA EM HOTEL!

JORNALISTA ARGENTINO FINGE SER ALEMÃO E É BARRADO EM HOTEL DA BÓSNIA NO GUARUJÁ.
JOAQUÍN CABAÑA, QUE DIZ TRABALHAR EM UMA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS EUROPEIA, TENTA SE APROXIMAR DE JOGADORES BÓSNIOS SEM SUCESSO.


A segurança da delegação da Bósnia-Herzegovina passou por uma situação inusitada na manhã desta terça-feira em Guarujá. Enquanto os jogadores conversavam tranquilamente no hotel do saguão onde estão hospedados, um jornalista argentino tentou entrar no local se passando por um repórter alemão. Com muita rapidez, os seguranças do hotel perceberam o falso sotaque e não deixaram o espião se aproximar dos bósnios.

Dzeko, Pjanic e vários outros jogadores tomavam café tranquilamente a poucos metros da porta de entrada do hotel quando o argentino Joaquin Cabaña chegou. De acordo com ele, a ideia era fazer uma entrevista com os destaques da Bósnia para falar sobre a partida contra a Argentina. Após fingir ser alemão, ser flagrado e consequentemente barrado, ele confessou sua nacionalidade, mas garantiu que trabalha para uma agência de notícias europeia.

- Eu queria apenas uma entrevista para perguntar quais são as sensações deles antes de enfrentar a Argentina. Além disso, eles são a única seleção estreante na Copa, e isso é bastante legal. Depois dessa confusão, falei com a assessoria de comunicação da Bósnia, mas é um absurdo. Me fizeram ficar esperando a entrevista, e estou há horas parado - disse, antes de decidir ir embora.

Bósnia e Argentina se enfrentam na primeira partida do Grupo F: às 19h de domingo, no Maracanã.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe dos Inconfidentes do Guarujá agradece suas criticas ou comentários. Continuem participando.