domingo, 8 de junho de 2014

O CORPO DE BOMBEIROS JÁ LIBEROU O ESTÁDIO ANTONIO FERNANDES PARA A TORCIDA?

AUTO DE VISTORIA DO CORPO DE BOMBEIROS - A.V.C.B
PREFEITURA DISTRIBUI INGRESSOS PARA TREINOS ABERTOS DA BÓSNIA-HERZEGOVINA, COM ESTÁDIO EM OBRAS. SERÁ QUE O CORPO DE BOMBEIROS JÁ LIBEROU O ESTÁDIO ANTONIO FERNANDES PARA A TORCIDA?


Em 27 de janeiro de 2013, centenas de pessoas em Santa Maria no Rio Grande do Sul, choravam a morte de 242 pessoas e rezavam para outras 116 não perecerem. No restante do país, todos assistiam estarrecidos as cenas na Boate Kiss.

A imprudência e as más condições de segurança ocasionaram a morte de mais de duas centenas de pessoas. Classificou-se também como a quinta maior tragédia da história do Brasil, a maior do Rio Grande do Sul, a de maior número de mortos nos últimos cinquenta anos no Brasil e o terceiro maior desastre em casas noturnas no mundo.

Parece que a tragédia em Santa Maria, bem como a lembrança de tragédias em Estádios de Futebol no país, como em 1964 ali na Vila Belmiro, onde 181 pessoas ficaram feridas, em 1969 no Morumbi, no Estádio Albertão em 1973 no Piaui, em 1992 a tragédia do Maracanã, em São Januário no Rio de Janeiro em 2.000, no Brinco de Ouro em Campinas em 25 de novembro de 2007 e a maior tragédia do Brasil no Estádio da Fonte Nova na Bahia que cedeu e as pessoas caíram de alturas de mais de 20 metros. Foram dezenas de mortos e centenas de feridos nas tragédias descritas.

Em Guarujá, na terra sem lei, esperamos que o Corpo de Bombeiros esteja atento ao Estádio Municipal e principalmente a distribuição de ingressos que começara na próxima terça-feira para assistir os treinos da Bósnia pelo governo municipal.

Pelas notícias vinculadas em jornais, a população de Guarujá terá a oportunidade de assistir gratuitamente a dois treinos abertos da seleção da Bósnia-Herzegovina a partir da próxima semana, no Estádio Municipal Antônio Fernandes (Rua Brasilina Desidério, s/nº – Jardim Helena Maria).

Apesar do numero de ingressos serem limitados, comenta-se na cidade que serão distribuídos de 3.000 à 6.000 ingressos na cidade.

Torcemos muito para que o Governo da Prefeita Maria Antonieta de Brito, caracterizado pela incompetência e despreza pelas leis, não cause mais uma tragédia a milhares de pessoas, levando-as para uma armadilha chamada Estadio Municipal Antonio Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe dos Inconfidentes do Guarujá agradece suas criticas ou comentários. Continuem participando.