quarta-feira, 27 de agosto de 2014

A REPUBLICA DO GUARUJÁ GOLF CLUBE ESTÁ INDIGNADA!

CANDIDATO JOSÉ SERRA (PSDB), VEJA QUEM FICOU INDIGNADO COM A VERDADE SOBRE O AEROPORTO...
MARIDO DA EX-SECRETÁRIA DE TURISMO, EX-SECRETÁRIA "ESPECIAL" DA COPA PERDIDA E CANDIDATA A SECRETÁRIA DAS OLIMPÍADAS, FICA INDIGNADO COM A VERDADE SOBRE O AEROPORTO DO GUARUJÁ (BASE AÉREA DE SANTOS). PESSOALMENTE, ACREDITAMOS EM DUAS COISAS: "PRIMEIRO: NOSSO CRITICO DEVE ENTENDER MAIS DE SUBMARINOS, QUE DE AEROPORTOS" E "SERÁ QUE O TESOUREIRO DO GUARUJÁ GOLF CLUBE VOTA NO PAÍS?"
.

"EU FECHARIA O AEROPORTO DO GUARUJÁ, DECLARA SERRA!"
SERRA DEFENDE AEROPORTO NA REGIÃO, MAS REJEITA BASE AÉREA


O candidato ao Senado pelo PSDB, José Serra, afirma que, se tivesse poder, “fecharia” a Base Aérea de Santos por ser o “aeroporto mais mal localizado” que teve a chance de conhecer, devido ao posicionamento próximo à Serra do Mar. Porém, defende que a região tenha uma unidade do tipo, desde que seja em outra área.

A revelação foi feita após ter sido questionado pelo presidente da Associação Comercial de Santos (ACS) e diretor-presidente da TV  Tribuna , Roberto Clemente Santini, sobre a necessidade de a Baixada Santista ter um aeroporto.

O ex-governador esteve ontem na ACS para ministrar a palestra A Atual Conjuntura Econômica: Perspectiva para o Brasil e o Mundo. Durante a resposta, Serra confessou que tem “pavor” de avião e relembrou que só pousou uma única vez no local, na década de 1990, quando era “ministro do Planejamento ou da Saúde”.

O candidato defende que a unidade tenha melhor instrumentação para auxiliar os pilotos. Também entende que aquela área não é a mais adequada para ter um aeroporto, devido às dificuldades de um avião arremeter.

“Aqui na Baixada Santista o pessoal é louco para ter um aeroporto, mas é preciso tomar muito cuidado e ter um projeto de viabilidade melhor. Esse do Guarujá, me desculpem, não dá”, revela o candidato ao Senado mais bem colocado nas pesquisas de intenção de voto.

Propostas
Se eleito, Serra pretende defender interesses paulistas. “O Governo Federal recolhe em São Paulo 42% de sua arrecadação total. Em compensação, recebe só 10% das despesas. É uma injustiça muito clara. O Senado mexe muito com essa discussão, e vou me empenhar nessa área”, explica.

O candidato do PSDB se compromete a se dedicar a grandes temas. Na saúde, lutará para melhorar o financiamento do setor e avançar nas ações relacionadas aos medicamentos genéricos.

Além disso, defende que a União crie unidades de reabilitação para pessoas com deficiência, como a Rede Lucy Montoro, que teve início no Estado durante sua gestão.

Biografia 
José Serra é economista e tem 72 anos. Foi ministro da Saúde (1998-2002) e de Planejamento (1995-1996). De 2007 a abril de 2010, foi governador do Estado.

Fonte: A Tribuna Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe dos Inconfidentes do Guarujá agradece suas criticas ou comentários. Continuem participando.