segunda-feira, 29 de setembro de 2014

CONSTRUTORA STECO CONTINUA DESRESPEITANDO A LEI!

DR. GABRIEL, PROCESSAR O BLOGUEIRO É MOLEZINHA, AGORA CUMPRIR A LEI É UM POUCO MAIS DIFÍCIL PARA A CONSTRUTORA E INCORPORADORA STECO!
CONTINUAM OS ABUSOS DA CONSTRUTORA STECO NO BAIRRO PARQUE ENSEADA. ENQUANTO ISSO O CHEFE DA FISCALIZAÇÃO DE OBRAS, MR. MAGOO, CONTINUA ENXERGANDO TUDO, MENOS A LAMBANÇA NO BAIRRO, ENTULHO NA RUA E A LAMA NA AVENIDA!



DR. TINHOSO, ME AJUDAI AI! TÁ DIFÍCIL CONCORRER COM O "SEU PINGO" E SUAS INFLUENTES AMIZADES!

4 comentários:

  1. Vocês não viram nada, sobre o que ocorreu com as rachaduras/fissuras no prédio/apartamentos, ao lado, causadas pelos bate-estacas utilizados pela Steco.

    ResponderExcluir
  2. Nesta oportunidade requer uma análise comparativa, entre a obra da Steco (1ª) e outra (2ª) em construção distanciada à 50metros, donde a Steco (1ª) desrespeita sua vizinhança causando todo tipo de danos desde o barulho insistente e ensurdecedor na utilização dos bate-estacas, trabalhando ao mesmo tempo, até o uso de serras trabalhando em aberto e sem qualquer proteção auricular dos seu colaboradores e, contudo isso, provocando lamaçais nas vias públicas e impedindo a movimentação dos carros, fora o poerão nos dias de calor.- Quanto a 2ª Obra, está sendo executada com respeito a sua vizinhança, tanto na utilização dos bate-estacas (alta tecnologia/pouco ruído) e cuidados na compactação e nivelamento das vias públicas que as circundam. E, assim, quanto a obra Steco que iniciou antes da 2ªObra está com seu empreendimento emperrado na fase estrutural em 50% e sua concorrente (2ªObra) já concluiu toda
    sua fase estrutural e respectivo fechamento (25/26 pavimentos). Conclui-se, daí, que o respeito aos futuros compradores dos apartamentos da Steco, será duvidoso.

    ResponderExcluir
  3. Estou de acordo com as críticas a respeito das atitudes comportamental (displicente) adotado pela tal Steco, diante de sua vizinhança.- Pelo que entendi, trata-se de uma empresa forasteira, sem escrúpulos, que age junto a minha Guarujá como bem entende e às vistas de
    uma Prefeitura omissa, como sempre(...!).

    ResponderExcluir
  4. Total desrespeito com o cliente e comprador a entrega do apartamento já está atrasada de 2016 e ainda assim a Empresa não dá nenhuma satisfação de prazo de entrega!!
    Desrespeito total!!!!

    ResponderExcluir

A Equipe dos Inconfidentes do Guarujá agradece suas criticas ou comentários. Continuem participando.