quarta-feira, 3 de setembro de 2014

PREFEITO O BILI, O PIOR PREFEITO DA HISTÓRIA DE SÃO VICENTE.



EU TENHO VERGONHA DE TER COMO PREFEITO O BILI, O PIOR PREFEITO DA HISTÓRIA DE SÃO VICENTE.
Publicado por Carlos "O Chacal" no Facebook

Boa tarde meu povo esquecido de São Vicente.

Onde anda o nosso prefeito Bili com tantas denuncias sendo feitas na televisão e nos jornais, não seria o correto ele responder oque esta acontecendo com a nossa cidade.

Onde estão os nossos Vereadores, Alfredo Martins, Junior Bozzella, Fernando Bispo, Paulinho Alfaiate, Ferrugem, Roberto Rocha, Alfredo Moura, Pedro Gouveia, Perivaldo do Gás, Diogo Batista, Gilberto (Cassado) do laboratório, Rafael Barreto, Jura, Marcelo Correia, Dr Eduardo que não aparecem para contestar e defender a população destes desmandos e incompetência deste prefeito que em dois anos conseguiu destruir São Vicente transformando a cidade em um verdadeiro lixão!

As UBS (Unidades Básicas de Saúde), sendo roubadas todas as semanas e o povo sendo mal tratado no CREI (Centro de Referência de Emergência e Internação), escolas sem aulas, professores em greve, servidores sem receber horas extras mais trabalhando, caminhões e maquinas de uma firma do pai de um Vereador com nome de PLENACOM paradas, ao invés do vereador ajudar está afundando ainda mais a cidade.

Chegamos ao fim do poço meu povo, onde estamos com lama até o pescoço, esquecidos e abandonados pelo Prefeito e seus Vereadores marionetes que somente pensam em encher os bolsos em seus acordos.

Quinze Vereadores em uma cidade e somente dois são oposição, como pode isso minha gente, 13 votando a favor dos desmandos e delírios desse prefeito e somente 2 votando contra, alguma coisa deve haver de errado, falta vergonha na cara deles e de nós que admitimos que façam isto com a gente.

Onde estão os resultados das comissões de vereadores, tudo deu em nada, em pizza, São Vicente arrependida e humilhada, largada as traças .

Eu tenho vergonha de ter como Prefeito o Bili, o pior Prefeito da história de São Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe dos Inconfidentes do Guarujá agradece suas criticas ou comentários. Continuem participando.