quinta-feira, 13 de novembro de 2014

POLÍCIA MATA CINCO PESSOAS POR DIA NO BRASIL, NO GUARUJÁ A PM DORME!

COMANDANTE: "ACORDA A TROPA PÔÔÔ!!!
POLÍCIA MATA CINCO PESSOAS POR DIA NO BRASIL, NO GUARUJÁ A POLÍCIA MILITAR DORME!


A poucos minutos um motorista com seu caminhão veio trazer alguns móveis usados, acabou sofrendo uma tentativa de ASSALTO de dois malas, desarmados, montados em bicicletas fingindo estarem armados. 

Os malas, já vinham de uma tentativa de assalto à um advogado na mesma rua. Após o susto e a reação inesperada do motorista pra cima dos bandidos, o motorista caminhou cerca de 50 metros para avisar uma viatura que dá PLANTÃO diariamente nas portas da Associação Paulista dos Magistrados, na Avenida Áureo Guenagua com a José Amieiro. 

Pois é, os Policiais Militares nem se mexeram, ainda responderam "NÃO PODEMOS FAZER NADA, AFINAL O SENHOR NÃO FOI ROUBADO!". Será que teria que haver um Latrocínio para os Policiais Militares se mexerem? Será que havia combustível na viatura ou os gloriosos Policiais Militares ainda não tinham almoçado? 

Adivinhem, ligamos no COPOM e como resposta: "SENHOR, NADA PODEMOS FAZER, PROCURE O BATALHÃO DA POLICIA MILITAR". Coitados dos turistas que estão vindo para o feriado e verão, vai ser a farra da bandidagem!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe dos Inconfidentes do Guarujá agradece suas criticas ou comentários. Continuem participando.