quinta-feira, 30 de julho de 2015

CRIMINOSOS INVADEM SHOPPING JEQUITIMAR E ESTOURAM CAIXAS ELETRÔNICOS.

GUARUJÁ, "A TERRA SEM LEI", CRIMINOSOS CHEGAM AO REDUTO DOS MILIONÁRIOS!
CRIMINOSOS INVADEM SHOPPING JEQUITIMAR NA PRAIA DE PERNAMBUCO E ESTOURAM CAIXAS ELETRÔNICOS.


As câmeras de monitoramento de uma loja do Shopping Jequiti, em Guarujá, no litoral de São Paulo, flagraram o momento em que criminosos arrombaram a porta dos fundos do centro comercial e iniciaram o assalto aos caixas eletrônicos instalados no local. Ao todo, a ação, realizada na manhã desta quarta-feira (29), durou cerca sete minutos.

Segundo informações da Polícia Militar, seis caixas eletrônicos foram explodidos pela quadrilha, que também invadiu outras lojas e roubou diversos produtos.

Criminosos invadem shopping e estouram caixa eletrônico em Guarujá.

Nas imagens, é possível ver o grupo indo em direção aos caixas eletrônicos e, depois, retornando ao veículo para se proteger da explosão causada pelas bombas. Após a detonação, os criminosos voltam aos caixas e carregam as mochilas com dinheiro, antes de deixar o local.

De acordo com a polícia, o crime começou com o furto de um caminhão, entre 23h de segunda (27) e 0h de terça-feira (28). A carreta, inclusive, foi utilizada para fechar parte da Estrada de Pernambuco, onde fica o shopping.

Além do caminhão, a quadrilha também utilizou um ônibus circular para paralisar a estrada. Os criminosos ordenaram aos passageiros e ao motorista que descessem do coletivo e atearam fogo ao veículo. Durante a fuga, um dos automóveis utilizados pela quadrilha não funcionou e foi abandonado. No interior do carro, a polícia encontrou diversos objetos roubados.

Dois homens suspeitos de participar do crime foram detidos na manhã desta quarta-feira. Segundo o comandante da Polícia Militar, Rogério Silva Pedro, a resposta da PM foi imediata. "Iniciamos uma operação rápida pelas imediações e utilizamos também o helicóptero Águia. A partir de agora, será questão de tempo até prendermos os outros envolvidos no crime", afirma.

Após a ação, a polícia localizou dois veículos utilizados pelo grupo. Dentro de um deles, que estava com as placas adulteradas, as autoridades encontraram uma munição de fuzil. O segundo carro estava com o chassi modificado.

Fonte: A Tribuna Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe dos Inconfidentes do Guarujá agradece suas criticas ou comentários. Continuem participando.