sábado, 4 de julho de 2015

RADIO BANDEIRANTES SAI EM DEFESA DA PREFEITA DE GUARUJÁ!


...ENQUANTO A PREFEITA FUJONA COMEMORA NAS REDES SOCIAIS, RADIO BANDEIRANTES VAI CAINDO EM DESCRÉDITO NA CIDADE!
por Manoel Antonio Vergara

A charge de um dos jornais da cidade neste final de semana mostram a cena que aconteceu no Aeroporto de Congonhas nesta semana, quando Vereadores da Comissão Processante da Merenda Escolar tentavam notificar a Prefeita de Guarujá Maria Antonieta de Brito (PMDB) e ela provavelmente deve ter tido uma mal súbito ou popularmente uma CAGANEIRA, pelo tempo que manteve-se no banheiro do Aeroporto, tentando evitar os Vereadores da Comissão Processante.

Fiquei surpreso ontem quando uma amigo me enviou uma mensagem recomendando uma visita ao perfil da Prefeita no Facebook onde ela postou um comentário do jornalista José Paulo de Andrade e sua equipe na Rádio Bandeirantes sobre o trabalho da CPI da Merenda.

Respeito muito o jornalista e radialista, que tem de profissão provavelmente o que tenho de idade, mas acredito que foram infelizes, muito infelizes ao desqualificar o trabalho da Comissão Processante em defesa de um dos mais imorais governos que esta cidade já possui.

Bastava a qualquer dos membros da mesa do programa, alguns advogados renomados, uma breve consulta ao judiciário e aos processos da Prefeita de Guarujá, para evitar o infeliz comentário contra a Câmara e seus Vereadores.

O escândalo da Merenda Escolar é apenas a "cereja do bolo", numa administração onde assistimos escândalos como a Arena Skol e a contrapartida social, as mais de 200 mortes por dengue no verão, nomeação do marido da prefeita Ouvidor, asfalto a preço do Porcelanato, Contrato de Lixo, Contratação de Shows, bem como as inexplicáveis mortes do ex-secretário de Governo e o escândalo do jardim Virginia e a morte do Vereador Luiz Carlos Romazzini opositor ferrenho da Prefeita Maria Antonieta. 

São dezenas ou até centenas de escândalos e contratos mal explicados como o da GP Segurança, mas os radialistas preocuparam-se em apenas desqualificar Vereadores e o trabalho da Câmara Municipal, que vem há mais de um ano investigando o caso e ouvindo testemunhas.

Será que o Verão Vivo está fazendo falta ao Grupo Bandeirantes ou a Prefeita de Guarujá é queridinha lá pelos lados do Morumbi? Parabéns ao Vereador Edilson Dias (PT) e todas as pessoas empenhadas em passar a limpo os escândalos escabrosos do Governo Maria Antonieta de Brito e sua turma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe dos Inconfidentes do Guarujá agradece suas criticas ou comentários. Continuem participando.