terça-feira, 5 de novembro de 2013

AS PROMESSAS DA PREFEITURA DE GUARUJÁ!

A GOVERNANTE DE "ILIBADA REPUTAÇÃO" E SEU VEICULO DE PROPAGANDA PROMETEM TUDO A TODOS EM GUARUJÁ!
A REFORMA DA PASSARELA VEM SE ARRASTANDO DURANTE ANOS, MAS TUDO ESTA RESOLVIDO, DE ACORDO COM O DIÁRIO OFICIAL, SERÁ MESMO POPULAÇÃO?


MAS, A ODIOSA E COMPETENTE IMPRENSA VAI CONFERIR DE PERTO AS PROMESSAS DOS POLÍTICOS À POBRE POPULAÇÃO....



APÓS PROMESSAS, PASSARELA CONTINUA INTERDITADA E SEM OBRAS EM GUARUJÁ.
Prefeitura e MRS Logística disseram que obras começariam em outubro.

Uma passarela que existe há 30 anos está interditada e os moradores de Vicente de Carvalho, em Guarujá, são obrigados a atravessar pelos trilhos e se arriscar todos os dias. Há mais de um mês, a Prefeitura de Guarujá e a MRS Logística disseram que as obras da passarela começariam em outubro, mas até esta terça-feira (5), nada tinha sido feito

As pessoas que passam diariamente pelo local reclamam da situação da passarela. Como ela está interditada, a única opção é passar no meio da linha do trem. "Eu acho isso uma vergonha para o nosso município que está desse jeito. Para a gente atravessar, quando passa o trem aqui, fica um tempão para passar, atrasa até no nosso serviço", afirma a técnica de enfermagem Rute Ferreira.

A sirene avisa que o trem está se aproximando. Nessa hora, as pessoas tem que correr para passar em cima a linha de um lado para o outro. Enquanto isso, aumenta o número de pessoas impacientes. "Olha como isso está. Já faz tempo, o pessoal não toma uma providência. Entra prefeito e sai prefeito e continua do mesmo jeito", afirma o vendedor Nilton Ferreira.

A operadora de telemarketing Denise de Melo Santos sempre passa pelo local. Ela diz que o trem já quebrou e a situação piorou mais ainda. "Tem uns dez dias que o trem quebrou aqui e ficou mais de uma hora parado. Muito ruim. Eu fiquei esperando até o trem voltar ao normal. Alguns passaram por baixo", conta ela.

A reclamação das pessoas acontece há anos. Em 30 de setembro, a reportagem foi até o local e a empresa MRS Logística prometeu que a obra começaria em outubro. Depois de um mês, a situação continua a mesma. Os moradores não acreditam mais em soluções. "Anos e anos. A prefeita já falou isso no outro mandato e nada aconteceu. Ela tomou posse de novo, vai acabar o outro mandato e isso nunca vai sair daqui", diz o consultor de vendas Edvaldo Sá de Araújo.

A Prefeitura de Guarujá e a MRS Logística são responsáveis pela linha obra e pela linha férrea. Em nota, a MRS Logística afirma que o projeto da obra ainda está sendo analisado pela prefeitura e, por isso, nada foi definido. A empresa também explicou que nesta semana haverá uma reunião com os técnicos da prefeitura para dar andamento ao processo de licenciamento.

Já a Prefeitura de Guarujá não concorda com essa afirmação da empresa e diz que a MRS Logística não entregou o requerimento para a licença de instalação de equipamentos. A prefeitura ainda explicou que, mesmo assim, a empresa já poderia ter começado a obra e que vai notificá-la pelo atraso.

Fonte: G1 Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe dos Inconfidentes do Guarujá agradece suas criticas ou comentários. Continuem participando.